𝙸𝙸𝙸. 𝙰𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 𝚊𝚗𝚍 𝚛𝚎𝚊𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜

2.2K 290 868
                                    

Faz um tempinho que criei os perfis dos personagens no Twitter, mas esqueci de avisá-los na última atualização! Essa ideia me ajuda a entrar na história e também aproxima vocês do Harry e do Louis desse universo, então caso se interessem procurem por harrywoti e louiswoti no Twitter (links no meu perfil).




͏͏ ͏

Louis cogitava se teria sido uma boa ideia exigir que o ômega o acompanhasse em busca do seu cavalo, isso porque, depois de caminharem por quase uma hora, Harry não só trajava roupas inapropriadas para o clima gélido, como também não parava de falar, ora retrucando suas palavras como se estivesse conversando com uma pessoa qualquer; ora agindo como se aquela situação se resumisse a um passeio.

Quinze vezes, foi a quantidade que o monarca considerou sair correndo e abandonar o adolescente irritante no meio da floresta.

ㅡ Um lago! ㅡ Styles constatou mais uma curiosidade, ignorando cada molécula do seu ser que implorava por aquecimento. A falação, na verdade, era uma tentativa de enganar sua temperatura corporal. ㅡ Eu mal posso esperar para me banhar aqui na primavera!

ㅡ Você não possui nenhuma autorização para sair dos arredores do castelo.

ㅡ Eu não sabia que precisava de uma.

ㅡ Precisa da minha autorização.

ㅡ Então não vale de nada. ㅡ Ele deu de ombros, ouvindo o bufar pesado do alfa. ㅡ Por que está tão irritado comigo? Não é culpa minha se o seu cavalo conseguiu atravessar os portões do castelo! Todos aqueles soldados deveriam servir de algo, afinal.

ㅡ Não é culpa sua? ㅡ Louis sorriu com escárnio, abruptamente parando de caminhar e fitando o ômega com intensidade. ㅡ Não é culpa sua, ômega? Não era para você tocar naquela tranca, em primeiro lugar. Se tivesse juízo na sua cabeça de criança mimada você não teria cogitado soltar um cavalo nem por três segundos!

ㅡ Ele parecia adorável e inofensivo!

ㅡ E no fim ele o enganou para fugir. Animais são tão traiçoeiros quanto pessoas, Harry. ㅡ O tom sugestivo era nítido. Styles se irritou por ter captado a mensagem e a associação dele com o equino, mas Tomlinson voltou a caminhar antes que abrisse a boca. ㅡ E ande mais depressa se não quiser passar o dia todo atrás do Engos.

ㅡ Por que você não se transforma em lobo e procura por conta própria?

ㅡ E qual seria o seu papel na busca? Sentar e esperar enquanto eu resolvo um problema que foi causado por você?

ㅡ Sim.

O rei sabia que as provocações eram propositais, mas não conseguia ignorá-las ㅡ muito porque o ômega parecia muito mais bonito quando agia daquela forma. Ele decidiu se esforçar para permanecer em silêncio, concentrando-se em farejar o animal que, àquela altura, deveria estar cansado de trotar por aí.

Engos foi encontrado minutos depois desfrutando de uvas debaixo de uma videira. Os pelos estavam razoavelmente cobertos pela geada singela e ele não teve uma reação adversa ao ver o dono, a ideia de escapar para se divertir agora não soava mais tão atraente.

ㅡ Você enlouqueceu? ㅡ O monarca acariciava a crina do animal, a preocupação era genuína. ㅡ Sabe quem além de mim adoraria encontrá-lo nessa floresta? Um urso faminto.

Louis apanhou um cacho de uva.

ㅡ É melhor irmos andando, você pode se alimentar no caminho. ㅡ O animal aparentou ter compreendido e se dispôs após chacoalhar seu corpo e se livrar da neve em sua pelagem. O alfa se voltou para o adolescente e toda sua estranha quietude, deparando-se com um ômega encolhido e tremendo de frio. ㅡ Harry?

Walking On Thin IceDove le storie prendono vita. Scoprilo ora