Capitulo 38

39 4 10
                                    

Kenna se sentia segura pela primeira vez em Hogwarts, sentia saudades dos seus amigos além de Fred e se sentia finalmente ajustada na escola. Ela entrou no dormitório e jogou na cama confortável que tinha lá dentro, estava apenas alguns meses em Hogwarts e parecia que já tinha achado uma família novamente,  Kenna sorriu, os dias de guerra não tinham acabado mas ela se sentia segura feliz lá dentro mesmo sabendo que daqui um tempo já teria que ir embora.

Isabelle apareceu na porta e deu um gritinho ao ver Kenna deitada na cama

- Você voltou. - Ela disse sorrindo e abraçando a ruiva logo em seguida.

- Por apenas alguns dias mas infelizmente vou ter que ir para França, vamos atrás da espada que graças a Merlin conseguimos localizar antes da Delphini e da Alhena então está tudo indo muito bem.

- Que bom, Kenna. - Izzy sorriu. - Vamos, não vai querer se atrasar para o jantar e para a sua torta de morango.

Kenna se levantou rapidamente e desceu para comunal para acompanhar os alunos da grifinoria para o jantar maravilhoso de Hogwarts mas dessa sem James Potter a perturbando. James, o nome passou pela cabeça de Kenna como explicaria que James havia sido sequestrado e agora estava sendo controlado pela filha do Lorde das Trevas? Ou na pior das hipóteses, ele teria traído todos e ido para outro lado.

A ruiva se sentou na mesa ao lado de Izzy e Roxy, ela se serviu de purê de abóbora e carne e logo começou a comer depois do discurso da diretora Mcgonagall.

- Kenna! - Lily disse empolgada quando percebeu que a garota estava com eles na mesa, assim quebrando o silencio do jantar, Kenna sorriu ao ver a pequena. - Você voltou! Achou James?

- Não achamos James mas achamos algo para encontrar ele. - A ruiva sorriu para Lily, sabia que a mais nova não iria perder a esperança nela.

Depois do jantar, Fred e Kenna foram chamados no escritório de Minerva McGonagall para explicar tudo que foi ocorrido nos últimos dias de viagem e se caso acharam James, eles esconderam o fato de que o menino estava do outro lado.

A ruiva saiu se sentindo nervosa sobre tudo aquilo mas logo foi abordada por Gwen, que ja estava um tanto diferente de quando haviam encontrado ela da ultima vez, ela aparentava não ter mais de 21 anos, usava uma calça jeans justa e com uma blusa branca curta de manga cumprida com a parte das mãos bem largas estilo anos 70, provavelmente foi dela naquela época. Ela sorriu para Kenna

- Tudo bem querida? - Ela perguntou se sentando na beira da escada, Kenna se sentou ao lado dela. - Kenna Lilian Acheron, que nome bonito.

- Obrigada, seu nome é muito bonito também. - A ruiva sorriu.

- Acheron, também conhecido como Aqueronte na Grécia. O rio do mundo dos mortos, a entrada do mundo inferior. - Disse Gwen. Kenna não parecia estar afim de conversa, Gwen percebeu isto quando a garota não tirava os olhos das mãos. - Já soube controlar a magia?

- Não, não sei. - A mais jovem respondeu.

- Levante-se, é um processo demorado mais vou lhe ensinar.  - Gwen se levantou e olhou para Kenna esperançosa, sabia que ela era talentosa e queria ver ela em ação.  A mais nova obedeceu ela e levantou.

- Quem lhe ensinou?

- Primeiro meu pai, depois meu falecido marido, ele era muito melhor que eu nisto. - Ela deu um sorriso, já havia aceitado a morte sentia saudades dele, obviamente mas um dia iria o encontrar novamente. - Me mostra o que sabe fazer.

Kenna mostrou pequenas demonstrações de poder sem perder o controle do que sabia fazer, ela apagou o fogo e depois olhou novamente para Gwen, que parecia atordoada ao ver a garota tão talentosa.

- O que aconteceu ? - Perguntou Kenna.

- Você lembra tanto a minha filha, ate na parte de ser meio cabeça dura mas isso ela puxou de mim.

- Você teve filhos? - Kenna perguntou.

Gwen sorriu.

- Tive três, o primeiro filho que eu tive foi um menino, era a cara da minha mãe,  ele morreu quando era apenas um bebê, depois tive gêmeos, Aquiles e Hestia, Hestia era uma jovem bruxa, teimosa e um tanto cabeça dura, era rebelde corajosa, igual o pai dela, ela se apaixonou por um bruxo ainda muito nova, deveria ter a sua idade, ela acompanhava ele em diversas batalhas que iria e foi assim que faleceu, em batalha. Já Aquiles era mais calmo, gostava de estudar mas ainda sim caótico igual Hestia, ele teve uma longa linhagem de filhos e netos.

- Sinto muito pelas suas perdas.- Kenna abraça forte a mulher. - Tenho que voltar para comunal mas amanha nos vemos.

Ela saiu correndo para comunal e Gwen sorriu para jovem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Herdeira Where stories live. Discover now