Capítulo 30

136 18 3
                                    

Kenna entrou na comunal, ela não esperava encontrar ninguém porém acabou se deparando com James, seu cabelo havia crescido um pouco mais e estava preso, ele encarava fixamente  a fogueira, a loira se sentou ao seu lado. 

- Oi. - Ela disse. James a olhou. - Está tudo bem? 

- Se eu falasse, você me acharia louco? - James perguntou.

- Não. - Kenna respondeu. - Eu gosto muito de você mas não da forma que você gosta de mim mas quero que sinta que possa confiar em mim como sua amiga. 

- Eu ouço vozes. - Ele disse. Kenna o olhou. - Não, não é esquizofrenia  porque eu não sou louco, Kenna, só começaram quando você foi embora e agora está muito pior. 

- Tem certeza mesmo, por exemplo um psicólogo poderia te ajudar. - Kenna diz enquanto encara James andando de um lado para o outro. 

- Você acha que sou louco! Eu sabia, todo mundo tá achando isso mas eu juro por deus que eu não sou. Eu posso ter mudado muito em poucas semanas porém não estou em surto, eu juro, Kenna. - A voz de James dava para perceber sua agonia, Kenna não sabia se tinha sentido. 

- Ei..Eii. - A loira diz se levantando. 

Ela sabia que James confiava nela. Kenna não saberia dizer o que era, nunca havia lido algo parecido em livros, só conhecia as coisas do mundo "real" o mundo humano, o que a fez se sentir extremamente ignorante de não entender tão bem as coisas bruxos. Ela puxou ao mão de James e colocou aos mãos na cabeça do garoto, Kenna encostou a sua testa na do moreno, que fechou os olhos. 

- Está tudo bem, você não é louco. - A loira falou. Os olhos verdes que Kenna observaram os azuis de James se abrindo. - Fique calmo. 

Louis passou pela comunal naquele momento, ele não disse nada, apenas subiu para dormitório. 

Kenna nem percebeu a presença do garoto. As mão de James encostaram no rosto de Kenna. 

- Eu estou calmo, Lírio. 

- Certeza? Porque estava pirando a cinco minutos atrás. - Kenna disse se distanciando de James. - E se eu....?

- Você..? 

- Tentasse entrar na sua mente e ver oque você está ouvindo e vendo? - Kenna se perguntou. 

- Não obrigado. - James falou indo na direção do dormitório, Kenna o puxou pelo braço. 

- Então fale com a professora Minerva. - A garota falou, os olhares de ambos ficaram presos por algum tempo até o silêncio ser quebrado por uma coisinha ruiva no canto. 

- Maior que o chifre do Louis apenas do James em forma animaga. - Lily Luna falou. 

- Como sabe que sou animago? - James questionou. 

- Quando o assunto é saber de coisas ilegais na minha família, eu sou a primeira a saber. - A garotinha falou e simplesmente sumiu. 

- Tenho certeza que ela vai usar o dinheiro de Herdeira dela para ser agiota no futuro. - Kenna falou. 

- É verdade. - James concordou. 



A Herdeira Where stories live. Discover now