Capítulo 37

33 5 0
                                    

Kenna não saberia descrever seu próprio cansaço. Encontrar Gwen tinha sido um alívio muito forte  e a mulher não era tão louca como Mary havia dito, era até simpática.

- Disse que tinha uma maldição, qual seria? - Perguntou Kenna, não conseguia deixar de ser curiosa pelo menos uma vez? - Não precisa falar caso não queira..

- Já deveria ter falado isso anos. - Gwen disse bebendo uma xícara de chá. - Eu sou mais antiga que muita coisa que tem aqui...Fui a primeira de muitos da minha espécie, eles existiam desde do período conhecido como Grécia antiga, acreditavam que eram filhos de Hélio, o deus do sol porém eram apenas bruxos, criaturas que controlavam o fogo. A cada cem anos, um de nos se torna imortal e somos obrigados a viver a vida para sempre. Vi o amor da minha vida morrer, meus filhos e netos morrerem anos depois.

- Você é uma foinix? - Kenna perguntou.

- Como sabe disso criança? - Gwen perguntou.

- Eu também sou...- Kenna disse com receio.

- Que divertido, agora vamos ter uma Kenna hippie doida da caverna daqui alguns anos. - Fred disse.

- Não faz sentindo. - Kenna disse. - Meu pai era o ultimo que teve em Hogwarts e foi assassinado.

Os olhos azuis de Gwen olharam para Kenna, com tristeza, ela colocou os chás e o cookies na mesa e logo Fred pegou um.

- Como eu disse, apenas de 100 em 100 anos algum é escolhido para sofrer uma maldição, faz quase mil anos em que eu tento entender isto e não entendo, acontece da forma mais aleatória possível, Kenna, se não foi seu pai pode ser você seus filhos, seus netos ou que vier depois deles me entende? 

Kenna concordou com a cabeça, Mary encarou a mulher com desdém.

- Onde está a sua adaga já que você é Gwen Vanserra, a primeira a ser morta. - Mary deu um sorriso sarcástico para a mulher

- Eu adoraria saber também, fazem 900 anos que já a perdi, pode estar em qualquer lugar do mundo mas dá para localizar

- Então localize, viemos aqui por causa disso. - Kenna respondeu logo em seguida. Gwen bufou.

- Tá bom, vou fazer isto mas por favor não julguem meus métodos já que eles tem bons resultados tudo bem?

Mary, Kenna e Fred se entre olharam enquanto Gwen pegava um mapa, uma faca e uma cumbuca. A ruiva cortou a própria mão deixando o sangue escorrer no recipiente enquanto sussurrava algumas palavras misturada de latim com germânico. Fred cutucou Kenna assustado

- Ela é louca mesmo. - Kenna sussurrou para Fred.

- Só agora você percebeu? - Fred respondeu.

- Fiquem quietos. - Gwen disse quase gritando.

Um tempo depois já tinham o resultado no mapa, Gwen olhou para o mapa tentando analisar  onde estava a adaga que havia sido perdido a anos atrás, a ruiva sorriu ao achar.

- Está no norte na França, nas ruínas de um castelo antigo. - Ela disse para os três. - Vamos chegar antes de Delphini e do namoradinho esquisito da Kenna.

- Ele não é meu namorado. - Kenna respondeu. - Vamos voltar para Hogwarts e explicar tudo que aconteceu, depois vamos para a França atrás da adaga para deter Delphini, nossa não achei que seria fácil assim.

- E não vai ser. - Mary disse enquanto pegava a varinha para levar os quatro de volta a Hogwarts.

A Herdeira Where stories live. Discover now