Capítulo 7

130 11 16
                                    

A vida da família real não era tão simples como parecia, porém o maior desejo de Amélia e fazer como que seus filhos tivesse a vida mais normal possível e Nicolas fazia tudo que sua rainha desejasse independente de qualquer coisa. 

Após o treinamento interrompido de Eric todos foram caminhar no jardim o chamado do rei e da rainha, isso queria dizer que era obrigatório a família se reunir e todos estavam neste momento.

Nicolas e Amélia estavam lado a lado, Flora andava na frente animada pelo momento em família. Eric e Violeta estavam atrás e Lis andando ao lado de sua mãe. 

— Estão animados pro meu aniversário — Flora perguntou feliz para todos já que o silêncio dominava entre eles.

— Estou animada para a caçada. — Amélia respondeu

— Sabe mamãe — Lis se vira pra Amélia — as moças devem se acostumar com as tradições da família real, recomendo que as levemos elas para a caçada. A maioria dos guardas vão com nós, elas podem ficar com a gente.

— De jeito nenhum. Está delirando novamente? Eu me recuso  — Eric protestou.

— O que a versão mais feia de mim está reclamando agora? — a voz de Marcelo corta a de Eric.

Todos se viraram quando ouviram Marcelo, que estava parado a certa distância. O jovem príncipe havia finalmente retornado ao lar após uma longa ausência de meses. Amélia, movida por uma explosão de emoções, abandonou tudo ao seu redor e correu em direção ao seu precioso filho. Marcelo, o mais novo dos gêmeos, havia vindo ao mundo apenas treze minutos depois de Eric, porém possuía características distintas, como seus cabelos loiros acobreados que se destacavam em contraste com o irmão.

Amélia o envolveu num abraço apertado, aspirando o suave aroma dos cabelos do seu pequeno. Naquele momento de conexão materna, todos os desafios e preocupações se dissiparam, deixando apenas um sentimento de amor incondicional. 

— Marcelo, Meu deus como você cresceu. — Ela observou seu filho, ele estava além de mais alto mais forte. 

— Só na sua estima, minha mãe. — Marcelo apertou a sua mão em um abraço novamente, não sentia falta do passo real mais sentia falta do colo de sua mãe.

— Cresceu mesmo — Felipe diz ao fundo se aproximando.

A família toda se cumprimentou com afeto e calor, mas foi quando os olhos de Amélia encontraram seu filho, um misto de alegria e alívio tomou conta dela. As lágrimas brotaram em seus olhos enquanto ela observava seu querido filho, saudável e são. Aquele momento significava muito para Amélia, era como se um peso imenso tivesse sido retirado de seu coração. A felicidade transbordava em seu semblante, e cada lágrima que rolava por suas bochechas era uma expressão sincera do amor e da emoção que a envolviam naquele momento único e tão esperado.

— Mamãe não chore — Marcelo abraça ela novamente — eu deixei você com a versão mais feia minha.

— Não fale assim...  — Antes de Amélia terminar a frase Marcelo a cortou.

— do seu futuro rei — Marcelo imitou sua mãe.

— treze minutos mais velho e ele ganha um reino.

— Pode ficar pra você se quiser — Eric pula em cima de Marcelo, bagunçando seus cabelos.

Os gêmeos compartilhavam de uma ligação especial, uma conexão que transcendia as brigas e se aprofundava no amor que nutriam um pelo outro. Era uma relação complexa e única, repleta de altos e baixos, mas sempre enraizada em um profundo afeto fraterno. Quando Eric se assustava, fosse por um pesadelo ou uma situação desafiadora, era Marcelo quem estava sempre lá, pronto para ampará-lo e oferecer suporte. Mesmo sendo o irmão mais novo, Marcelo sempre para encontrar Eric quando ele se escondia, tornando-se um guardião incondicional em todos os momentos.

Filho de NavieWhere stories live. Discover now