❦ Capítulo 7

70 5 0
                                    


~♡ (S/N)_____ pov. 


Na manhã seguinte, Alice ainda estava chateada com a noite anterior, sem dúvida que Anthony havia nos surpreendido. descendo as escadas encontrei Edward tocando piano seus dedos tremulavam rapidamente sobre as teclas de marfim e uma composição, tão complexo e exuberante que era impossível acreditar que fosse executado por um único par de mãos, encheu a sala. Meu queixo caiu de espanto e atrás de mim ouvi uma risada silenciosa com a minha reação.

 "Você é cheio de surpresas." Eu disse quando terminei de tocar, ele riu.

 "Você sabe tocar?" Edward perguntou, convidando-me para sentar ao lado dele no banco. -

Não, eu tocava violão –respondi sorrindo. O ritmo da música diminuiu para algo mais suave e, Para minha surpresa, percebi a melodia de uma canção de ninar. 

"Você inspirou este," Edward disse calmamente. A música se tornou algo transbordantemente doce. As palavras não saíram, fiquei impressionada "Você pode tocar alguma coisa para mim?", pergunto depois de terminar de tocar o piano.

 "Sim, só vou trazer meu violão." eu disse enquanto me levantava do banco e ia em direção ao quarto de Anthony, pois havia deixado lá, peguei e desci, um pouco nervoso sem mais delongas, meus dedos deslizaram pelas cordas do violão, concentrei-me no ritmo até ouvir os aplausos exagerados de Anthony, que estava com o sorriso de sempre. 

"Eu não quero interrompê-lo, mas eu tenho algo importante para fazer em casa, então por que você não vai lá fora?" Edward olhou para ele, finalmente suspirando como sempre, ele não tinha escolha. 

"Você é pior que Emmett," Edward reclamou revirando os olhos. Bella entrou com Alice e Rosalie. 

"Alguém estava me ligando," Emmett disse entrando com Jasper ao seu lado "Isso vai ficar interessante." Ele sorriu, enquanto Bella parecia uma ovelha cercada por lobos. 

-Você quer participar ______?.- Jasper perguntou, eles pareciam muito animados mas ele não sabia porque.

 -Nós estávamos saindo, divirta-se!.-Edward agarrou minha mão, eu senti como se uma corrente elétrica passasse pela minha mão.

 "O que eles vão fazer?" Eu perguntei quando vi a atitude de Edward. 

"Desafios, homens vão competir contra mulheres, deixa eu te falar que não é nada agradável. Da última vez que fizemos a competição de moto acabamos presos" Edward respondeu, abrindo a porta do Volvo para eu entrar. 

 "Obrigado!", exclamei animadamente, embora tenha ficado chocado depois de ver Emmett correndo apenas com sua boxe, meus olhos se arregalaram quando Anthony tirou fotos dele com a câmera. 

 "VOCÊ VAI ME PAGAR!" Emmett gritou com raiva. Edward e eu começamos a rir da cena. 

"Não que fosse homens contra mulheres?" eu perguntei, levantando uma sobrancelha.

 "Sim, mas isso não implica que Anthony se aproveite da situação", respondeu ele com um sorriso zombeteiro. 

Eu não sabia onde íamos ser sinceros, gostaria de ver o que eles estavam fazendo, só sabia que era melhor não participar, pelo menos se não quisesse problemas. Logo vislumbramos os limites da cidade. A vegetação rasteira e uma faixa de troncos verdes substituíram as casas e os gramados. Eu não sabia para onde estávamos indo, mas eu confiava em Edward. Ficamos em silêncio durante todo o caminho no carro. Então a estrada foi terminada, estreitando-se em um caminho de trinta centímetros de largura com pequenos marcos de madeira.

 "Por aqui," ele indicou, virando a cabeça. Ele começou a entrar na floresta sombria.-Você já sabe, certo?.- A princípio não entendi a que ele se referia.

 -Sim, talvez isso teria me assustado um pouco, mas quando eu os conheci e vi que Bella é a namorada do seu irmão. Ele me disse que saber que você é um Vampiro não me afeta em nada.-Respondi certa de minhas palavras e era a verdade, não tive medo.

 -Você sabe que às vezes eu gostaria de ser como meu irmão, mesmo que você não acredite.–Confesso olhando para as árvores. 

"Por quê?", perguntei curiosa. 

-Anthony não era bem assim como humano, mas tudo mudou quando nos convertemos, embora ele nunca perdesse o senso de humor, sempre me repetia que estava faltando alguma coisa, eu sabia a que ele se referia mas não sabia disso, a maior parte do tempo ele passava lendo porque dizia que pelo menos isso o distraía, porém quando Bella apareceu, Anthony o viu como o humano que fez seu irmão ir embora, acho que Bella vai te contar melhor com todos os detalhes, o ponto que quero chegar é que ele se mostrou como ele é, sem medo, e me vejo apenas como um monstro.-Confesso, notei a tristeza em sua voz e em seus olhos, num impulso coloquei minha mão em seu ombro, por um momento ele ficou tenso.

 -Edward, todos nós temos medo de alguma coisa, inclusive eu, e te garanto que Anthony também tem medo de alguma coisa, só que mesmo que você não acredite, tudo está em como carregamos, para mim você não é um monstro, garanto que você se mostra como realmente é ou algo menos que faz comigo. Ele sorriu docemente, senti meu coração começar a bater mais rápido. Nós dois continuamos andando até que eu passei pela última faixa de samambaia para entrar no lugar mais maravilhoso que eu já tinha visto na minha vida. A campina era um pequeno círculo perfeito cheio de flores silvestres: roxas, amarelas e brancas pálidas. eu me dei metade Eu me virei para compartilhar tudo isso com ele, mas Edward não estava atrás de mim, como eu pensei, eu me virei procurando por ele. Finalmente o localizei, imóvel sob a densa sombra da copa dos galhos, bem na beira da clareira, me observando com olhos cautelosos. Edward pareceu respirar fundo e então saiu para a claridade do meio-dia. sua pele literalmente brilhava como se tivesse milhares de pequenos diamantes embutidos nela.

 -Por um momento pensei que você iria queimar com a luz do Sol. –Eu disse, vendo que era mentira. 

"Como se eu não tivesse ouvido isso antes!" ele disse rindo.  

"Eu vivi toda a minha vida em uma mentira!", brinquei. Ele ficou ao meu lado, nós dois sentamos na grama, por que ele estava me mostrando tudo isso? Por que eu estava me sentindo nervosa ao lado dele?

 -Diga-me o que você pensa – ele sussurrou. Olhando para ele, descobri que ele estava me observando com atenção repentina.- Ainda acho estranho não saber.- Olhei para ele sem expressão.- Tenho o dom de ler mentes.- ele esclareceu, meu rosto certamente refletia o verdadeiro horror.

 "Não me diga que todos vocês podem ler mentes!" exclamei horrorizado só de pensar nisso. 

"Só eu, por alguma razão é difícil para mim e eu definitivamente não consigo ler o de Bella." Suspirei aliviado.

 "Por que você está me contando tudo isso?" Eu perguntei com alguma curiosidade. 

- ______ .-meu nome em seus lábios soou tão bonito.-minha vida era um vazio completo, talvez eu tivesse meu irmão mas senti que faltava algo, você é o sol que me aquece, sabe por quê? Balancei minha cabeça, ele estava acariciando minha bochecha delicadamente.-porque não consigo sentir a mudança de clima. Você é o ar que me dá vida, porque ser vampiro é estar morto. Você é o sangue que me dá vitalidade, porque eu não tinha mais forças para continuar nesta "vida" se é que se pode chamar assim. E você é meu coração que bate seu nome, porque agora você é minha vida ______.- neste momento nossos lábios estavam tão próximos....

- neste momento nossos lábios estavam tão próximos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Os gêmeos Cullen (você e Edward)Where stories live. Discover now