❦ Capítulo 5

104 6 0
                                    

~♡ (S/N)_____ pov. 


Mais um dia no instituto, já tinha me adaptado a ficar aqui sozinha porque estava com saudades dos meus pais e da minha amiga Carolina. Bella e eu descemos para sair quando vi Edward e Anthony do lado de fora esperando por nós.


 -Bom dia amor.-Anthony cumprimentou meu primo.-Olá para você também insuportável.- Ele me cumprimentou quando passei por ele, eu o encarei, ele tinha o hábito de me chamar assim. 


-Bom dia _____.- Edward me cumprimentou sorrindo. 


-Olá Edward, o que você está fazendo aqui?.- perguntei já que eles haviam sido punidos pelas motos, ainda me perguntava onde as haviam conseguido?.


 "Viemos buscá-los", respondeu ele, encolhendo os ombros. Nós quatro entramos no Volvo, Bella e Anthony atrás.


 "E os outros?" Bella perguntou. 


"Eles vão chegar no carro de Rosalie." Edward respondeu, pensei na possibilidade de saber o que eram, possivelmente o mais fácil de obter informações é de Anthony. 


"Ei, cópia barata de Edward." Eu sabia que ele ficaria chateado se eu dissesse isso, consegui chamar sua atenção. Ele me olhou entre fechando os olhos.- Me diga o que você vai fazer quando ficar velho?.- ele queria confirmar uma coisa. 


"Por que você não pergunta ao meu irmão." Depois de dizer isso, ele me ignorou completamente, aquele idiota!" "Estou velho e olhe para mim, ainda sou jovem." Bella parecia acostumada com o comportamento de Anthony. 


 -Eles são tão opostos.-Pensei em voz alta.


 -A verdade é que eu mesma não entendo, apenas aconteceu....-ela suspirou como se lembrasse de algo.


 -_____ podemos conversar um momento.-Edward perguntou antes de sair do Volvo, Bella saiu nos deixando sozinhos.-Eu só queria ouvir sua teoria.- ele disse tentando sorrir mas parecia uma careta que ela Não gostei que eu soubesse o segredo dele. Foi tão ruim assim? Então ele olhou para mim com aqueles olhos ocre ardentes através de seus longos cílios negros.


 "Eu não tenho nada, talvez um experimento fracassado de algum laboratório." Eu disse o que havia me ocorrido. 


"Nada do laboratório," ele disse rindo, eu suspirei.


 "Com o tempo, vou descobrir." Eu o avisei. Qual é o meu nome ______ Higginbotham. 


"Eu gostaria que você não tentasse," ele disse novamente com um gesto sério. 


"Mas Bella sabe." Eu respondi confuso. 


"Sim, porque Anthony não foi nada discreto, além disso ela descobriu pelos seus próprios métodos." Ela esclareceu, irritada, não tinha nada em mente. Ele me acompanhou até minha aula, mas no caminho pude ver que os outros Cullens estavam vindo em um BMW M3 conversível. Edward me acompanhou até minha aula de idiomas, passei o resto da manhã pensando em várias coisas sobre como meus pais seriam, e sem querer, meus pensamentos se voltaram para Daniel, tive bons momentos com ele até aquele dia de rejeição, de aí tudo mudou. Entrei no refeitório acompanhado da Bella, sentamos com os Cullen, as vezes sentamos com os amigos deles, só a Lauren fez comentários de mau gosto em relação a mim, embora eu não me deixasse sozinha, as vezes eu a ignorava, não queria ter problemas. 

Os gêmeos Cullen (você e Edward)Where stories live. Discover now