Imagina conhecer seu grupo de K-pop preferido de uma maneira totalmente estranha e comprometedora. Foi o que aconteceu com S/n, estudante e amante da aventura, talvez nem tanto.
Ela convive com seu membro favorito do BTS, na escola, mas nem desconf...
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
P.o.v Jimin
♤◇
- Aqui! - Kang(manager) praticamente jogou o tablet no meu colo, eu estava de fone e tive que tira-los por causa do susto.
- O que é isso?
Ele não parecia estar de bom humor. Na tela estava alguns comentários sobre mim e principalmente sobre a S/n na página do Weverse.
- Comentários e mais comentários sobre você e sua namoradinha. - Apontou para o aparelho - Não acaba mais.
- Uma hora vai acabar. - Deixei o tablet de lado e revirei os olhos, me levantei e fui pegar uma copo de água na pequena cozinha que tinhamos no nosso andar na BH.
Kang me seguia sem parar de reclamar.
- É... enquanto isso sou eu que tenho que consertar as merdas que você faz, Jimin.
Parei de andar e ele quase trombou em mim, olhei nos olhos do homem e o encarei de cima a baixo. Ele estava bravo comigo? Quem ele pensa que é?
- É pra isso que você é pago. - Joguei.
- Não, não! Não é bem assim...
- O que você quer? Hum? Não está vendo que eu não estou em um momento bom? - Endureci meu tom de voz.
Kang ficou me olhando por uns longos segundos, espreito, em alerta.
- Por que você insiste tanto nessa garota? Você tem um grande futuro pela frente, Jimin. Ela só vai atrapalhar você...
- Cala a boca. - Mandei, agora sou eu quem estava ficando bravo - Primeiro, olhe bem como você fala comigo, não esquece que você só tem o seu emprego por minha causa, por causa do BTS. Segundo, se você não tem tempo para amar, o problema é seu. Se não for falar sobre shows e eventos, não abra sua boca perto de mim.
E o deixei ali sozinho, sem palavras e pensativo. Eu estava de cabeça cheia, não parava de pensar na S/n e em como eu me sentia com a sua partida.
Meu coração dói só de lembrar da nossa conversa no parque, ver o rosto dela pela última vez e não poder abraça-la de novo. Sinto-me perdido e sozinho mesmo com tantos amigos, não é a mesma coisa sem a S/n.
Meus sentimentos por ela chegou em um nível que não está mais no meu controle, eu nunca fui assim, nunca passei por isso e não sei o que fazer. Tudo que posso dizer é que amo os meus fãs, mas alguns estão passando dos limites.