Capítulo 19

253 18 68
                                    

A festa pós casamento decorreu lindamente, brindes foram feitos, piadas contadas, o bolo foi cortado e os pedaços entregues pelos elfos. Fábio, como padrinho de Miguel, fez um belo discurso sobre o casal. As irmãs e madrinhas da noiva também fizeram um belo discurso. Todos foram aplaudidos.

O pai da noiva fez um discurso e ao final deu o típico aviso de pai ao homem que conquistou o coração da filha, com direito a ameaça seguida de risos de todos, mas sabemos que não foi uma piada. Miguel estava branco de medo do que seu sogro faria a ele se magoasse sua preciosa filha.

Ariana conversou com os que estavam na sua mesa. Pamela é uma mulher dois anos mais nova que Ariana, solteira, introvertida e responsável. Sarita é a caçula da família Carvalho, completou dezoito anos mês passado, é extrovertida e bem animada. Thomaz é como a namorada, filho único, odeia roupas sociais, mas pela namorada fez o sacrifício de usar terno e gravata.

Um som agudo de garfo batendo na taça de champanhe chamou a atenção de todos, Miguel se levantou e começou a falar.

- Quero agradecer a todos que vieram presenciar a minha felicidade hoje, neste dia de muita importância para nós - Ele olhou para Maria, sentada ao seu lado. - Quero agradecer ao Sr. e a Sra. Carvalho, meus sogros para quem ainda não sabe - Todos riram. - por ter nos cedido sua casa e seu jardim, como um presente, para realizarmos nosso casamento. Quero agradecer a minha mãe que me ensinou como tratar uma mulher com respeito e cordialidade, foi graças a todos os puxões de orelha dela, que eu conquistei ....... não, eu não conquistei, eu fui conquistado por essa bela mulher ao meu lado, que agora posso finalmente chamar de minha mulher, Sra. Pereira, o amor da minha vida. Agradeço a você por ter me aguentado todo esse tempo, por um ano inteiro, eu te amo.

Ela se levantou com lágrimas nos olhos e o beijou.

- Eu também te amo Miguel, meu amor, foi você que me conquistou, com esse seu charme galanteador. Usando as palavras do meu marido, agradeço a todos pela presença hoje, por terem vindo presenciar a nossa felicidade. Um brinde.

Todos ergueram as taças e brindaram. Ariana apenas levantou a taça, não a bebeu - como fez das outras vezes em que brindaram todos.

- Não vai brindar a felicidade do meu irmão? - Provocou Fábio.

- Eu não gosto muito de champanhe.

- E o que gosta de beber então? - Sarita perguntou após virar a sua taça de espumante. - Visto que não bebeu nenhum gole da sua taça ainda.

- Eu aprecio um belo whisky de fogo.

- Mas estamos comemorando, por isso champanhe - Apontou Pamela normalmente.

- Eu posso comemorar bebendo whisky - Ariana disse com simplicidade, arrancando risos dos outros.

Fábio voltou à mesa com um copo que colocou na frente de Ariana. Ela nem percebeu que ele havia saído da mesa.

- Aqui está, senhorita, sua bebida - Ele disse após se sentar ao lado dela novamente, com um sorriso nos lábios.

- Obrigada - Ela disse antes de beber um gole de sua bebida.

- Igualzinha ao seu pai - Ele comentou antes de beber seu copo de whisky também.

Ela sabia que ele se referia a Tadeo, mas não pode deixar de associar seu comentário a Severo. Os dois pais dela bebem whisky, mas Snape é quem bebe mais, e isso ela puxou dele.

Fábio sabe sobre o pai biológico dela, visto que é da família Pereira, ele sabe desde que ela contou quando foi procurar consolo nos braços de Miguel, na época namorado, quando eram adolescentes.

Após os comes e bebes, o casal se levantou e caminhou até o meio da pista de dança, onde dançaram lindamente ao som de Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você.

Depois que a música acabou, veio outra e eles não saíram da pista, outros casais foram dançar também.

Dançaram ao som de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Rick e Renner, Fábio Jr, Roberto Carlos, Roupa Nova, Só pra contrariar, e muitos outros que estavam fazendo sucesso nessa época.

Sarita estava dançando com Thomaz, seu namorado. Pamela foi convidada a dançar por um charmoso homem loiro. Ariana e Fábio estavam sozinhos na mesa.

- Está bêbada o suficiente para aceitar dançar comigo? - Ele perguntou nervoso.

- Eu não estou bêbada, mas aceito dançar com você - Ela disse com um sorriso na cara.

Fábio levantou e deu a mão a ela, a ajudando a se levantar. Caminhou, conduzindo-a até a pista, onde colocou sua mão na sua cintura e a outra segurou a mão dela no ar, Ariana colocou sua mão livre no ombro dele. E ao som de José Augusto - Aguenta Coração, se puseram a dançar.

Dançaram muitas músicas juntos. Fogo e paixão de Wando, É o amor de Zezé di Camargo e Luciano, Evidências de Chitãozinho e Xororó, Ela é demais de Rick e Renner, Quando é amor de Só Pra Contrariar, Só você de Vinícius Cantuária, Mal acostumada de Ara Ketu, Cigana de Raça Negra, Cheia de manias também deles.

- Essa seleção de música do Raça Negra foi você quem fez, né? - Ariana perguntou após a quinta música que dançavam deles.

- Eu que fiz toda a seleção de músicas da parte do meu irmão, sabe como ele é, não liga para isso, Então pediu a minha ajuda, e eu aceitei. Aí aproveitei para impor a minha cor aqui, e além do mais, Raça Negra é a melhor banda que existe, e não tem discussão. Gostou?

- Gostei bastante - Ela disse com um enorme sorriso.

Dançaram também músicas internacionais, apesar de tocarem poucas. Elvis Presley com Can't help falling in love, Queen com you're my best friend, Kiss com I was made for lovin' you, Rod Stewart com I don't want to talk about It, Barry Manilow com Can't smile without you, Rick Astley com Never Gonna give you up.

-------------------
--------------------------

E aí!? Gostaram do capítulo?

Gostaram da minha playlist para o casamento? Pesquisei as músicas românticas que tocavam na época, e coloquei as que eu mais gostei 😅❣️

É isso por hoje e até a próxima genteh lindah 😘✨

Fui✨

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora