C.39

50 8 0
                                    

:::::::::::::::::
Savana
:::::::::::::::::
 
Depois de todo susto que passamos, estamos tentando volta a nossa rotina,  e eu também tenho que lhe dar com a minha nova vida em casa.
 
Minha irmã está sendo incrível, nem sei como agradecer a ele por esta me apoiando. Ela cuida do meu filho enquanto trabalho e ainda me ajuda com a minha mãe e depois de longas discussão mandei ela se afasta de me e do meu filho por enquanto, já os pai do meu falecido marido veio nos visitar e ficaram com ele no fim de semana, acho mais que importante eles terem essa convivência, queria muito que minha própria mãe ne endente-se como eles.
 
Em relação ao Saulo vamos dizer que está bem, nossa amizade é a mesma, só que na ultima vez que saímos foi diferente. Ele me levou pra um restaurante e tivemos uma noite incrível estava parecendo um encontro, mas tive medo de pergunta. Porém quando ele me deixou na frente de casa antes de sair do carro ele segurou meu braço me virou e me dei um longo beijo na boca antes de ir embora normalmente, e eu fiquei parada sem acreditar no que tinha acontecido, isso foi a dois dias, hora vou ve-lo no trabalho e não sei como reagir.
 

::::::::::::::
Alana
:::::::::::::

Ainda estou com alguns machucados  da briga que tive com o filho da puta do Rehan, mas já voltei ao trabalho.
 
Ainda sinto vergonha do papel de idiota que eu fiz, e a propósito o agente Pierre me ignorou  na missão que tivemos juntos, me sentir um lixo, ele não falou nem duas palavras comigo, e não posso dizer que ele está errado já que a culpa foi toda minha.
 
O cara que foi ao encontro comigo foi morto na troca de tiros do lado de forra da casa do Dominic, então nem pude mete a mão na cara dele. Mas isso vai me deixar mais forte e aprender a não confiar em ninguém, porque não quero passar por isso de novo e o pior que agora vejo que deveria ter dado uma chance pro Pierre, mas é tarde de mais, só quero chega no trabalho e foca nisso e só nisso.
 
 
:::::::::::::
Klaus
::::::::::::::
 
Poha não posso acredita que eu logo eu, estou apaixonado, e pior por alguém que mora longe e me vê apenas como amigo.
 
Des que conhece a Duda na casa só Dominic achei ela linda, mas não estava com cabeça pra nem pensar em romance,  ainda tenho pesadelos com a cena do corpo da Mabel dentro da lixeira.
 
Mas a Duda volto pra cidade dela e ficamos trocando mensagem, sem maldade, ela queria saber como eu estava e eu também. E foi assim durante esses meses até que me dei conta que não paro de pensar nela, que quando ela não manda mensagem meu dia não está completo, alha pra me pareço um adolescente, que droga.

Toda vez que ela me chama de amigo parece que tem um faca sendo enfiada no meu peito. Nem consigo sair como fazia antes e nem transar, as vezes me sinto traindo ela, olha como estou louco (riso ). Já cancelei encontros porque ela queria conversa comigo e largo tudo poder ouvir a voz dela, mas sei que isso nunca vai da em nada ela não me quer.

::::::::::::::
Duda
::::::::::::::

Finalmente estou com as malas prontas, já resolver tudo com q faculdade e até aluguei um pequeno apartamento próximo a ele, agora sim vou começar um novo ciclo, e o melhor perto do Dominic, da Felipe e do Klaus.
 
Em pouco tempo ele se tornou alguém mais que importante pra me, e por isso quando chega quero falar pra ele o que sinto. E espero que ele não ne ache um idiota, por ser mais nova que ele, já que ele tem varias mulheres linda dando em cima dele, mas não vou aquenta fica só lado dele e fingir que não sinto nada, vou fala a verdade e se levar um fora, bola pra frente e fico só com a amizade dele.

Sangue, Balas e Amor Where stories live. Discover now