-♟️ III.

40 4 6
                                    

♟️ Eun-Ji.

Às vezes não percebemos, mas o tempo passa – extremamente – rápido. Assim como meses podem parecer uma semana, semanas podem parecer dias, e dias podem parecer horas. Talvez até minutos.

Como o meu caso, esta uma semana pareceu apenas algumas, míseras, horas.

Foi tão rápido, que já é sábado. Meu primeiro dia no trabalho.

Pego minha calça jeans Mom clara, uma camisa branca e roupas íntimas. Adentro o banheiro – pequeno, mas espaçoso –, tiro meu pijama e ligo o chuveiro. Utilizando o espaço do box e deixando a água morna cair sobre mim.

Lavo meus cabelos e meu corpo rapidamente, parando a corrente da água em seguida. Seco meu cabelo com o secador e visto a roupa escolhida.

Arrumo a bagunça do quarto, que se formou enquanto selecionava as roupas, pego meus tênis e os visto ligeiramente. Finalmente saio do quarto num estrondo, assustando Hannah, pego uma maçã e minha bolsa com os utensílios necessários e saio porta a fora.

Ando com passos ágeis até o Coffee's. Logo já estou na frente do estabelecimento.

Meu turno é todos os sábados e domingos, das oito e meia às seis da tarde. Sou uma das várias garçonetes existentes ali, e além de servir os clientes, limpo as mesas e preparo os cafés.

Levarei tempo para aprender a fazer todas as opções de cafés e cappuccinos com agilidade, mas nada que um treinamento básico não resolva.

Adentro o local climatizado, ainda sem clientes, avistando mais três funcionários e um homem bem trajado. Com um terno preto, a camisa social branca, uma gravata também preta e os cabelos perfeitamente arrumados para trás.

Assim que escutam o sino da porta, me observam com desentendimento – com exceção do belo homem, que se vira sorrindo grande para mim.

— Senhorita Choi! Como é bom vê-la!

Logo de cara, o reconheço. Seu pequenino crachá dourado que anuncia "Gerente da loja; Kim Namjoon"  atinge minha memória.

— Senhor Kim! — estendo meu braço direito para cumprimentá-lo, mas surpreendentemente sou recebida com um caloroso abraço. — Senhor Kim, está me sufocando!

Tento me afastar, mas continuo apertada.

— Aqui não, Choi! Senhor é só no céu, me chame de Namjoon! — Ele finalmente me solta.

Estava prestes a concordar, até ouvir uma terceira voz na conversa.

— Namjoon! Coitada da menina, vai fazer ela ir embora e não voltar mais!

Era um garoto alto, quase do mesmo tamanho de Namjoon, com os cabelos negros também penteados corretamente para trás. Um piercing na boca e outro na sobrancelha. Seu terno também preto, e o mesmo crachá dourado ditava "Sócio do Coffee's; Jeon Jungkook" .

— Ah, Jeon, esta é Choi Eun-Ji. A mais nova atendente da loja!

O tal de Jungkook me estende a mão, eu a aperto com firmeza.

Os outros, que antes me fitavam estranho, agora se aproximavam curiosos.

— Então você é a Choi? Namjoon passou a semana inteira falando de você!

— É mesmo. Estávamos ansiosos para conhecer você.

— Namjoon hyung disse que você era estrangeira, é verdade?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I Need U Girl - Min YoongiWhere stories live. Discover now