09¹

693 95 51
                                    


Bora votar e comentar né bebês

Esse cap não tá revisado

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆

Alyssa sorriu vendo as crianças brincarem super empolgadas, algo retornou levemente em sua mente ao olhar para uma dupla em específico.

Eu nunca vou deixar, quando sentir minha falta olhe para Lucerys e Daella, me verá neles”

Um sonho ou uma visita dos mortos? Alyssa não sabia dizer, mas via um pouco da mãe na filha e no sobrinho, isso aquecia seu coração.

— São adoráveis — Rhaenyra comentou ao lado da irmã mais velha

— São — a rainha de Iridia concordou, estava de braços cruzados e escorada contra uma parede enquanto via os filhos brincando com primos e tios, ria de leve vendo Rosh, Laenor, Agnor, Laena e Velysia brincando com as crianças. — Posso fazer uma pergunta?

— Faça — Rhaenyra disse e Alyssa olhou ao redor em busca de ouvidos ou olhos indesejados

— Agnor ou sor Harwin? — o questionamento foi feito e a irmão a encarou confusa — Qual deles é o pai dos seus filhos?

— Laenor — a princesa deu uma resposta curta com um tom de voz seco

— Não sou uma idiota — Alyssa retrucou no mesmo tom — Me diga agora, por que são essas minhas duas opções analisando a forma como sor Harwin olha para você e a forma como Agnor olha. — o olhar da rainha foi levemente seguindo os dois homens e depois se voltou a irmã de forma acusatória —  Ou será que tem outra alternativa?

— Você não têm o direito de fazer essas acusações viz co…— Rhaenyra olhava e falava seriamente com a irmã antes de ser interrompida

— Não ouse mentir para mim, não quando eu fui vendida como égua reprodutora apenas para que você tivesse aliados um dia se fosse necessário — Alyssa retrucou mantendo o tom de voz baixo e controlado — Não venha mentir logo para a pessoa que teve de crescer antes do tempo apenas para o seu bem, e que terá de arrumar as merdas que você fez!

— Agnor — ela respondeu assim que a irmã terminou de falar — Harwin é só um dos meus amantes. — Alyssa descruzou os braços e levou as mãos ao rosto enquanto o esfregava levemente

— Só um? — ela temia a resposta

— Harwin, Agnor, Laena…Daemon…

— Ele é casado — Alyssa disse entredentes e a irmã deu de ombros — Onde está o tio Rhaegar afinal de contas? Ele tinha que ficar de olho em você!

— Tio Rhaegar está em exílio…papai nos pegou na cama — os braços de Alyssa caíram ao lado do corpo

— Vocês…— respirou fundo — A partir de agora você vai repensar dez vezes antes de fazer qualquer merda — a mais velha mandou — Um bastardo ainda vai, três é um insulto!

— Não preciso de você cuidando dos meus problemas — a mais nova retrucou

— Precisa sim, porque aparentemente papai apenas passou a mão na sua cabeça durante anos — rebateu a mais velha

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆

Alyssa estava sentada de frente para um espelho, os olhos fechados enquanto respirava fundo e o marido lhe fazia uma massagem nos ombros.

— Um dia em Westeros e você já tá super estressada — ele comenta e ela o olha no espelho

— Minha irmã teve três bastardos, três! — respira fundo — Meu pai passou a mão na cabeça dela e teve quatro filhos homens com a vaca verde. Sabe o que isso significa?

Everything BlackWhere stories live. Discover now