☆ cap 18 ☆

8.5K 955 418
                                    

Ja são 21:00, me levantei do sofá e fui tomar banho pois o Tom logo chegaria para me buscar.

Saí do banho, coloquei uma mini saia jeans preta, uma blusa branca que mostrava metade da minha barriga e por cima uma jaqueta preta, fiz a minha maquiagem leve, e fui arrumar meu cabelo, separei a minha "franja", peguei duas mechas da frente e prendi para trás, coloquei uma presilha de Estrela, um brinco e um colar também de estrela e por fim coloquei o meu coturno preto.

Fui para a cozinha e fiz um sanduíche pois ainda era 22:38, esperei até o Tom chegar assistindo alguns programas na TV.

Olhei no relógio e eram 23:12, escuto uma buzina vindo do lado de fora, pego minhas coisas e saio de casa, vi o carro na frente da minha casa, abri a porta da frente e entrei.

— Oi Tom! — Falei e olhei para ele, o mesmo estava vidrado em meu corpo, analisando cada detalhe da minha roupa — Tom?

— O-oi Estella, oi! — ele falou saindo da hipnose e dando uma risada fraca

— Vamos? — sorri para ele, que apenas balançou a cabeça, e começou a dirigir.

Encostei minha cabeça na janela observando a rua, eu não sei oque está acontecendo comigo, eu e o Tom... A gente se odeia né? Então por que agora vamos sair juntos, sozinhos? Se a Regina descobrir que eu to saindo com o namorado dela eu to morta!

— Você tá bonita. — Eu o vi pelo reflexo da janela, ele estava me olhando, me virei para ele e o mesmo desviou o olhar

— Obrigada... Você também está. — ele estava com uma camisa preta e uma calça jeans clara, ambas três vezes maior que ele, o boné dele de sempre, e o perfume dele estava se espalhando por todo o carro.

— Estou é? — se virou para mim dando uma risada irônica

— Não, só fui educada mesmo — eu sorri, e ele fez uma cara como se estivesse magoado — é brincadeira, você sempre tá bonit- AGORA, agora você tá bonito — OQUE EU TÔ FALANDO MEU DEUS?!

— eu sempre tô bonito?  — ele começou a sorrir de lado, e me encarar.

— Olha pra frente, não tô afim de morrer hoje — falei rápido e voltei a encostar minha cabeça na janela

Se passaram quinze minutos e finalmente chegamos, eu estava quase dormindo no carro, olhei pela janela e a fila estava enorme.

— Meu deus, vamos ficar duas horas nessa fila... — saí do carro e escutei o Tom dar uma risada

Eu estava indo em direção ao final da fila, mas senti o Tom pegar na minha mão, e me arrastar para o começo.

— Amiga!! Aquele menino não é o Tom Kaulitz?! — escutei alguma garota da fila dizer — quem é a piranha que está com ele? Ele não namora??

O Tom começou a andar mais rápido, eu quase cai de cara no chão, quando olhei estávamos em uma porta com uma placa escrito "V.I.P", tinha um segurança na frente.

— Oi Benjamin! Ela está comigo. — olhei para o segurança que estava mascando chiclete e me olhando com uma sombrancelha arqueada

— Certo Sr Kaulitz, podem entrar — eu me segurei muito para não rir da voz do segurança, ele é enorme e musculoso, mas tem uma voz parecida com a da Gretchen, piranha da Regina.

— Uau, somos vip — comecei a olhar o lugar, tinha uma decoração incrível, eu poderia facilmente passar o resto da minha vida alí!

— Eu sou vip, você é minha convidada. — ele falou em um tom irônico, e eu me virei indignada — Eu tô brincando estrelinha, acalma o coração — ele começou a rir

𝐌𝐲 𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐥 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Where stories live. Discover now