☆ Cap 1 ☆

16K 754 626
                                    

Acordei as 6am, atrasada por sinal, fui correndo ao banheiro fazer minhas higienes, e para a surpresa de ninguém meus pais não estavam em casa.

Sou acostumada dês de pequena a não ter uma relação com meus pais, fui criada por babás até os meus 12 anos, e dês de então eu vivo praticamente sozinha, não que isso seja ruim, adoro minha própria companhia.

Desso para preparar um café da manhã rápido porém sou interrompida por uma bozina, avril.

—ENTRA!!—grito pela janela da sala, e logo vejo avril saindo do carro... Calma.. TOM?

—Oi amoor!!— Avril fala enquanto vem me abraçar.

—Oi amor o caralho, o que esse porra ta fazendo aqui?— digo olhando para ela, e a mesma da risada

—É só uma carona, o carro dele quebrou, você não vai morrer, vai? — ela fala enquanto já vai se sentando na mesa

— oi. — diz tom com uma cara séria

— Oi — eu falo me segurando para não voar na avril, oque ela tem na cabeça pra trazer um verme na minha casa? — por que o bill não veio com você avril?

— Não sei, acho que ele ia pegar carona com uma garota — ela diz enquanto começa a abrir todos os armários da minha casa

Diferente do tom, o bill sempre foi um amor de garoto, eu ele sempre fomos amigos, e nos damos super bem

Depois de um tempo eu, avril e tom fomos para o carro

—Eu vou na frente! — disse e saí correndo

— o caralho que você vai na frente! — o tom saiu correndo também, de longe deu para ouvir as risadas da avril — SAÍ DAÍ

— E DÊS DE QUANDO EU TE OBEDEÇO? — Eu estava sentada no banco e o tom começa a puxar minha mão — PARA DE ME PUXAR ARROMBADO, NÃO TOCA EM MIM SEU SEBOSO

— ENTÃO SAÍ DAI AGORA, E SEBOSO É SEU PAI!! VAI LOGO ESTELLA SAÍ PORRAAA!!!

— Vcs tão parecendo duas crianças — finalmente a avril parou de rir e veio me ajudar — deixa ela ir na frente seu porra

— Vai otário, agora senta la atrás — falei dando risada

—Mas que porra— o tom fala enquanto vai sentar no banco de trás

Depois de um tempo chegamos na escola, e logo vi regina vindo em minha direção, ou melhor, na direção do tom

—Oi amorzinho! Por que veio com elas?

A regina me irrita tanto, ainda mais com essa vozinha dela irritante, ela fala com o tom como se fosse um bebezinho e me estressa tanto, eles ficam grudados o dia INTEIRO, se beijando, se agarrando, ninguém pensa nos solteiros não?

—Oi regina, meu carro quebrou e a avril me deu uma carona, nada de mais — nossa que milagre o tom não tá com melação chamando ela de vida, amor, gata, gostosa, perfeita e mais um monte de apelidos bregas

—Tchau tomtom! — avril fala mandando um beijinho de longe para o tom, ela nunca foi de fazer essas putaria de tomtom e beijinho, que porra ta acontecendo hoje?

— Tchau linda! — tom falou tchau com um sorrisinho, ta acontecendo isso mesmo?

— Meu deus que nojo! — Falei bem alto para os dois se tocarem

Depois desse acontecimento bem bizarro, vi o bill e o cumprimentei, estávamos conversando até que a regina decidiu surtar, o tom e ela tavam discutindo até que vejo a regina e as amigas dela vindo em minha direção, olhando fixamente para avril

—OLHA AQUI SUA PIRANHA, ACHO BOM VOCÊ FICAR BEM LONGE DO MEU NAMORADO ENTENDIDO?

—Eu e o tom somos amigos regina, nunca faria algo para te magoar, e nem ficaria com o tom, gosto de outro menino — avril respondeu a regina sutilmente, isso foi super estranho até porque normalmente a avril já surtaria com a regina e as outras amiguinhas dela, oque ta acontecendo hoje?

—Ah... okay então, agradeço, aliás eu vou dar uma festa, acho que ia ser legal se VOCÊ — enfatizou a palavra "você" — fosse a minha festa, oque acha AVRIL — ela claramente não me quer na tal festa, e nem eu quero estar lá

—Claro! Eu iria adorar ir para a sua festa! — avril aceitou a merda do convite? Ela não odiava a regina?

—Certo! Me liga mais tarde— regina anotou seu número em uma folha e entregou para avril, é sério que ela quer amizade com esse tipo de gente?

—Você não vai ir né?— pergunto pra ela, esperando que me respondesse que não

—Vou, eu gosto de festas, e provavelmente o garoto que eu estou de olho vai estar lá— ela responde dando um sorriso bem falso

Oque ela ta fazendo meu deus? Ela endoidou de vez? Ela quer mesmo ser uma dessas garotas cheias de plástica que vão ter uma vida super comum? Uma rockeira que nem ela? Acho que ela ta drogada, SÓ PODE!

Oque ela ta fazendo meu deus? Ela endoidou de vez? Ela quer mesmo ser uma dessas garotas cheias de plástica que vão ter uma vida super comum? Uma rockeira que nem ela? Acho que ela ta drogada, SÓ PODE!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eita! O que vai acontecer nessa festa ein?

Perdoem qualquer erro!!

𝐌𝐲 𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐥 - 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora