Capítulo 8 = Deu Tudo Certo?

40 6 10
                                    

Joyce estava arrasando na festa, todos os olhares estavam voltados para ela, usando um vestidinho básico de cem mil reais, suas sandálias de diamantes, sua pulseira banhada a ouro, brincos de cristal. Ela brilhava como uma luz!

Ela estava dançando e bebendo loucamente, se divertindo como qualquer outra pessoa que termina um relacionamento e quer provar pra todo mundo que está bem, mas está com dor de cutuvelo.

- Nossa amiga, você realmente tá bem. Eu não esperava te encontrar assim. -Diz Jessica admirada com a superação de Joyce.

Antes de Joyce responder a Jessica, ela olha para o lado e ver Caio e Rodrigo sorrindo e bebendo no mesmo copo. Caio sai em direção ao banheiro, deixando Rodrigo sozinho.

- Eu não acredito que tô vendo isso! Eu achei que isso fosse uma festa de gente normal, mas tô vendo que isso aqui está mais pra uma parada gay! - Joyce começa a gritar e chutar as cadeiras, todos se afastam.

Rodrigo vai em direção de Joyce para confrontá-la e pedir que ela cale a boca:

- Dar pra você ficar na sua, curtir a festa e deixar a gente em paz? Sim, somos gays! Lide com isso, ou morra engasgada mal amada.

Joyce fica enfurecida:

- O que está acontecendo entre você e o Caio é só uma fase! Ele não é gay, hoje mesmo vou dar a minha buceta para ele e ele vai perceber que me ama e nunca mais vai te procurar, viadinho asqueroso! - Joyce grita empurrando o Rodrigo.

- Isso é o que vamos ver. - Rodrigo diz com tom de deboche.

- Joyce sai andando rebolando como uma modelo da passarela, mas logo tropeça no próprio salto e cai na lama. Seu vestido branco agora era marrom. Rodrigo solta uma gargalhada, Joyce volta e dar um tapa na cara de Rodrigo.

- Você está ficando louca, para com isso. -Rodrigo diz olhando nos olhos de Joyce.

- Você acha que estou ficando louca? Haha ele acha que estou ficando louca haha se o Caio não vai ser meu, não vai ser de mais ninguém. - Joyce berra e rir com apenas um olho esquerdo piscando sucessivamente. Ela tira da sua carteira sete notas de cem reais e começa a rasgar enquanto chora.

- Amiga, você precisa de um banho. Vamos, eu vou com você até a sua casa. - Diz Jéssica ao ver o quanto sua amiga estava suja.

- Me solta, não preciso que ninguém tenha pena de mim! Eu sou rica! Eu é que tenho que ter pena de todos vocês.

Jéssica já estava começando a ficar sem paciência, então resolveu insistir em levá-la para sua casa.

- Assim não tem como eu te defender, vamos logo Paris Hilton possuída pela Amy Winehouse!

- Deixa essa maluca aí e vamos curtir a festa. - Diz o garoto que estava paquerando Jéssica.

Um outro garoto se aproxima e começa a zombar de Joyce:

- Caramba, essa mina é louca mesmo! Já não basta rasgar dinheiro e ainda tá toda cagada. Bora se afastar dela antes que ela comece a comer bosta!

Todos começam a rir e Joyce começar a pensar que talvez Jéssica tivesse razão. Talvez a festa estivesse mesmo acabado para ela. Caio dar um sorriso ao ver Joyce suja de lama e com sua maquiagem toda borrada de tanto chorar:

- O que aconteceu aqui? - Caio pergunta olhando para Rodrigo.

Mas antes que Rodrigo respondesse a pergunta de Caio, foi surpreendido por um tapa de Joyce.

- Você! Foi "você" que aconteceu! Que ódio, quer saber? eu não preciso disso! Essa festa mixuruca! Aproveitem cambada de pobres, eu estou caindo fora. - Diz Joyce ao sair correndo da festa como uma barata tonta.

- Que bicho mordeu ela? - Caio pergunta para Jéssica.

- Vamos dar um tempo a ela, acho que tudo é muito recente. Ver vocês dois juntos não deve ter ajudado muito.

Rodrigo pega na mão de Caio, porém Caio olha para os lados e ver que muitas pessoas estão olhando, envergonhado ele solta a mão de Rodrigo e se afasta bruscamente.

"Será que deu tudo certo mesmo?" Rodrigo pensou.

Triângulo de FogoWhere stories live. Discover now