Capítulo 9 = Os Delírios De Joyce

41 5 15
                                    

- Esta é a paciente 436, ela diz ser sósia da Larissa Manoela, o namorado á trocou pelo primo dela, ela diz ser filha de um empresário milionário. O nome dela é Joyce Soares. Esquizofrênica e violenta.

- Me tirem dessa camisa de força, seus idiotas! O meu pai vai processar vocês. - Joyce grita no meio do hospício deixando todos assustados.

Joyce acorda em seu quarto assustada, era um pesadelo terrível, nem ela mesmo acreditava:

- Preciso dar um fim nesses dois. - Diz Joyce ao rasgar cinco notas de cem reais ao acordar.

Já fazia dias que ela havia aprontado maldades, espalhado pra todo mundo do colégio Mundial que Rodrigo e Caio namoravam. Mas tudo o que aconteceu foi ela sofrer preconceito por ser homofóbica. Logo, eles se tornaram o casal mais popular do colégio. Algumas garotas faziam camisetas com o nome "Cadrigo", e excluíam Joyce. Ela havia perdido tudo. Jéssica estava de saco cheio de ver uma garota mimada esbanjando tanto dinheiro. Joyce estava só, e nisso parou de tomar os medicamentos prescritos pelo psiquiatra. O que acabou desencadeando algumas alucinações, deixando Joyce cada vez mais surtada:

- E daí se o Caio me trocou pelo Rodrigo? E daí se a Jéssica não quer mais andar comigo? Amanhã mesmo vou ao shopping comprar um namorado novo e uma melhor amiga pra mim. - Joyce grita discutindo sozinha em seu quarto.

- Você não precisa de ninguém Joyce, você tem a gente.

- Hã? O que? Quem disse isso? - Joyce pergunta olhando para um lado e para o outro.

- As vozes.

- Ai meu Deus, será que fiz certo em parar com os remédios? Já estou ouvindo coisas, o que mais pode acontecer? - Joyce se questiona preocupada.

Uma garota sai de baixo da cama de Joyce e ela observa perplexa. Parecendo não acreditar:

- Larissa Manoela, minha ídola! O que você faz embaixo da minha cama?

- Eu não sou a Larissa Manoela, sou a sua consciência. A Larissa está na Disney fazendo surubas com os machos. Ela morreria de desgosto se visse você, surtando por causa de gays? Sua patricinha otária. Estou aqui para te aconselhar.

- E o que você me aconselha a fazer? - Joyce perguntou para a sua consciência.

- Mate eles! Mate todos eles! Muahahaahaha. - A consciência dar uma risada maquiavélica, mas logo se engasga com a própria saliva e começa a tossir.

Triângulo de FogoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz