- O desaparecimento de Tommy Bowman/ part 2

20 0 0
                                    

No dia 23 de março de 1957, mais um desaparecimento chocou a população americana. Eldon Bowman e seu cunhado Gordon Wicks estavam fazendo uma caminhada no Arroyo Seco em Altadena, Califórnia, junto com seus filhos mais novos. Em determinado momento do passeio, antes de contornarem uma curva da estrada, Tommy Bowman, de 8 anos de idade, correu, se afastando um pouco do grupo, passando primeiro pela curva.

Momentos depois, Eldon e Gordon não conseguiram mais avistar o menino. Preocupados, eles começaram a chamar pelo menino, aos gritos, mas nenhuma resposta foi dada. Uma equipe de busca foi acionada, onde foram usados cães farejadores, pessoas procurando o garoto pelo solo e até aeronaves. Porém, nenhum vestígio do garoto foi encontrado.

Duas semanas após o desaparecimento de Tommy, uma carta anônima chegou até à casa da família Bowman. Nela, a informação que tinha é de que o garoto estava vivo e na companhia de um homem adulto. Logo depois, uma outra carta foi enviada para o mesmo endereço. Dessa vez a notícia que continha era de que Tommy estava morando em Oklahoma. As autoridades não comprovam a autenticidade da carta e o mistério sobre a localização do garoto continua até os dias de hoje.

Investigação Creepypasta (vol 1)Where stories live. Discover now