- Desaparecimento de Bruce Howard Kremen / part 3 (Final)

15 0 0
                                    

No dia 12 de julho de 1960, um grupo de cerca de 80 pessoas, entre crianças e adultos, foi acampar no Buckhorn Flat, na Floresta Nacional Angeles. Nesse meio estava Bruce Howard Kremen, de 6 anos. Bruce caminhava com algumas outras crianças. Demonstrando cansaço, o supervisor sugeriu que ele voltasse para o acampamento, que se encontrava a cerca de 300 metros.

Quando o menino acabou de chegar ao acampamento, o supervisor se virou para continuar com as outras crianças, mas Bruce já havia sumido. Uma equipe de busca foi acionada. As autoridades na época acreditavam que Bruce se perdeu na floresta e se encontrou com alguma forma de perigo.

Seria a resolução do mistério?

Uma aparente solução resolveria todos os mistérios descritos nos casos de desaparecimento de crianças na Floresta nacional da Califórnia. Um homem chamado Mack Ray Edwards, 51 anos, procurou a Polícia de Los Angeles para confessar que abusou sexualmente e depois matou seis crianças entre os anos de 1953 e 1970. Entre os nomes das possíveis vítimas, Edwards citou Brenda Howell e Donald Baker.

Já no processo de investigação, a polícia pediu para que o confessor levasse-os até o local onde teria enterrado os corpos. Chegando ao largo da Mount Baldy Road, a polícia não encontrou nenhum sinal de que algum corpo já esteve por ali. No entanto, Edwards foi considerado um molestador serial de crianças. Ele foi condenado por três dos assassinatos de que foi acusado, além de ser suspeito por outros desaparecimentos e mortes.

Apesar da confissão, não surgiram evidências para nenhum dos crimes mencionados. Em sua cela na prisão de San Quentin, Edwards cometeu suicídio. Ele deixou uma carta contando grande parte dessas confissões. Ele atribuiu a culpa a um indivíduo que ele chamou de "Billy the Cripple". No entanto, as autoridades descartaram a versão, alegando que Edwards teria uma mente perturbada.

Investigação Creepypasta (vol 1)Where stories live. Discover now