- Oliver Henderson

20 1 0
                                    

"Tom não gosta de você...„~ Frase de efeito de Oliver.

Oliver é um pequeno fantasma de 7 anos que morreu nas mãos de sua mãe. O menino usa um chapéu que ganhou vida desde que ele morreu, o nome do chapéu é Tom.

Desde a morte da criança, ele tem entrado na casa de outras pessoas. Se a vítima encontrar a criança, o chapéu a despedaçará com as próprias mãos, como se um animal a estivesse devorando.

Os braços do boné são sombras sólidas que ele pode ampliar e/ou alongar ao seu gosto. A força dessa tampa pode até destruir uma pedra com um único golpe. Assassinar uma pessoa seria moleza, ele não teria problemas em destruir os outros. Além disso, Oliver não tem problema com isso, ele é estóico nessas situações.

História:

[⚠ AVISO: O criador do Oliver (Cupcake889) está fazendo um remake de sua história, mas ainda não está completo, mas ele morreu com 7 anos em 2007, não foi morto pela mãe e não teve problemas familiares! ⚠]

[Nova causa da morte: O corpo foi encontrado dentro de um contêiner de lixo de cabeça para baixo, a vítima teve ferimentos graves na cabeça.

O legista determinou que a causa da morte foi um ferimento na cabeça, aparentemente eles o atingiram com um objeto pontiagudo várias vezes. A arma do crime acabou por ser uma chave inglesa (chave Stillson).]

Tudo começou quando Tonya engravidou. Ela era uma mulher de olhos castanhos e cabelos pretos que chegavam aos ombros. Ela sempre quis um homem que a amasse e cuidasse dela, mas quando ela finalmente se casou, infelizmente algo aconteceu com ela. Seu marido havia desaparecido quando ela descobriu que teria um filho. Ela começou a odiar o bebê que tinha em seu ventre e pensou que a criança era a causa de seu marido deixá-la. Ela queria fazer um aborto e não queria ter aquele filho. Mas sua mãe, Adela, e sua irmã mais nova, Susan, não permitiram. Adela queria ser avó e não ia perder a oportunidade. Além disso, a mãe e a irmã acreditavam que o bebê não tinha culpa de Tonya estar com o homem errado.

Felizmente, Oliver nunca sofreu abuso físico ou emocional desde que nasceu. Tonya estava sendo observada de perto por sua mãe e irmã para garantir isso. Com o tempo, Tonya passou a não cuidar do filho, ela ainda o culpava pela perda do marido.

Oliver Henderson, era um adorável menino de 4 anos. Sua tia Susan deu a ele um chapéu com orelhas de gato, e Oliver amou o chapéu com toda a sua alma, embora acidentalmente tenha perdido uma das orelhas do chapéu.

Um dia, Tonya fez algo imperdoável. Era o aniversário de 5 anos da criança e todos estavam dormindo naquela manhã, exceto Oliver. Tonya entrou no quarto de Oliver e o fez acreditar que eles iriam para um lugar especial para comemorar seu aniversário sem a avó e a tia. Oliver aceitou, pois sempre quis passar um tempo com sua mãe. Oliver e Tonya foram para um penhasco, e Oliver acreditou que era apenas para ver a vista com sua mãe. Mas assim que eles se aproximaram do final do penhasco, sem pensar duas vezes, ela disse a ele "Parabéns" e empurrou o menino do penhasco. Ela o assassinou com sucesso porque não queria mais ver o menino crescer.

Agora o pobre fantasma, de apenas 5 anos, visita a casa de outras pessoas. Sua presença é fácil de sentir quando ele ri ou corre. Se você o conhecer, a última coisa que ouvirá é "Tom não gosta de você." antes que o chapéu chamado Tom o destrua completamente.

Personalidade:

Oliver é um menino tranquilo e brincalhão, geralmente confiando apenas em seu chapéu, pois com eles se sente seguro. Ele também é educado e amigável, mas pode ser distante devido à superproteção de Tom. O chapéu não permite que a criança se aproxime muito dos outros.

Ele não é apegado a adultos, sempre fica quieto toda vez que está perto de um.

Quando Tom está matando as vítimas, Oliver é estóico, ele não tem nada em que pensar.

Fatos:

Ele foi assassinado aos 7 anos de idade.

Normalmente se dá bem com Tails Doll, embora Tom tenha tentações de esmagá-los, ele não consegue.

Ele tem problemas para se lembrar de coisas do passado às vezes.

O paradeiro atual do pai de Oliver é desconhecido.

Os olhos de Oliver são castanhos, mas ele sempre prefere escondê-los com seu chapéu e cabelos compridos.

"Tom não gosta de você... " é a frase que ele mais usa antes de a vítima ser terrivelmente assassinada por seu chapéu.

Seu criador é Cupcake889

Investigação Creepypasta (vol 1)Where stories live. Discover now