6

4 0 0
                                    


Tudo começou no dia 01/11 de 1987 quando a adolescente Liz chegou à cidade de Tony Rill, e foi ao seu primeiro dia de aula no seu novo colégio , Liz não estava nada feliz em se mudar de cidade. Onde ela morava era uma cidade grande , ela não estava acostumada com cidade de interior, ela gostava de agitaria de ver movimentação pelas ruas , e a cidade de Tony Rill era uma cidade de pouca população ,Não tinha muitos habitante.

Suas expectativas da sua nova escola eram poucas, pois quando foi chegando a cara das pessoa não fez muito o tipo dela. No caminho da sua sala ela se deparou com uma cena muito chata, que foi quando ela viu uma moleque fazendo bullying com outra criança. Quando ela viu aquilo ficou sem reação nenhuma , porque essas cenas nunca aconteceram na sua antiga escola.

Liz não sabia oque fazer, não soube se ajudava , mais ao mesmo tempo não queria fazer tumulto pois era seu primeiro dia. Ela então continuou o caminho para a sala , quando chegou o sinal bateu e depois de alguns minutos entrou um garoto que provavelmente estava atrasado. Tinha olhos castanhos, cabelo preto e bem branquinho, do jeitinho que ela gostava.

Logo a primeira vista ela achou ele muito bonito e atraente , e os dois logo começaram a trocar olhares, ele se chamava Vitor Hugo, ele veio na direção dela e se sentou atrás dela.

Liz ficou muito nervosa com ele perto dela e ela começou a tossir , a soluçar , começou a ficar toda estabanada, Vitor Hugo começou a rir pois não sabia oque estava acontecendo, e Liz ficou mais nervosa ainda.

Quando bateu o sinal do intervalo, a roupa de Liz prendeu na carteira e acabou caindo, e Vitor foi ajudar ela e por algum motivo ele acabou tropeçando e caindo em cima dela também. Depois disso os dois foram juntos pro intervalo, descobriram que tinham vários assuntos em comum, e também Liz Superou suas expectativas na escola pois lá havia muitas pessoas muito legais, e já até tinha feito amizade.

Quando liz chegou em casa , contou pro seus pais o quanto tinha sido legal a sua nova escola, só não contou que já teve um crush no primeiro dia de aula, sua mãe gostou muito de saber que sua filha gostou da escola, pois ela estava com medo de Liz não se adaptar, pois ela tem alguns problemas para se enturmar com as pessoas pelo fato de sempre ficar olhando torto pros seus colegas.

O dia foi passando e Liz ficou pensando se teria a possibilidade de viver alguma coisa com aquele branquinho lindo dos sonhos dela. Ela estava com a cabeça quente e foi andar um pouco pela rua , quando ela virou ela teve uma surpresa... Logo quando foi ver Vitor Hugo estava sentado na calçada, ela então foi rápida e se escondeu para não ver ele. Porém ela não tinha visto que na cerca estava escrito " Cuidado cão perigoso" quando ela olhou para o lado tinha um

cachorro enorme , então ela começou a gritar e correr desesperadamente e não teve escolha e teve que correr na direção de Vitor Hugo.

Vitor Hugo puxou ela pelo braço e levou ela pra casa dele pra ela se acalmar e beber um copo de água, Liz ficou muito nervosa por estar sozinha com ele lá , então ela agradeceu e perguntou se ele podia acompanhar ela até sua casa, ele então recusou e chamou- lá pra dar uma volta de carro pra ela conhecer melhor a cidade, ela então aceitou e foram conversando durante o percurso.

Quando ele deixou ela em casa ele disse o quanto gostou de passar a tarde com ela, e o quanto tinha gostado de conhecer ela , pois ele não tinha feito amizade com ninguém da escola. No dia seguinte quando chegaram a escola , ficou um clima estranho, parecendo que tinha acontecido alguma coisa entre os dois, mais isso não interviu em nada e os dois conversaram do mesmo jeito.

Se passaram 3 meses e tudo ficou muito intenso durante esses meses , e Liz decidiu contar pra sua mãe oque estava acontecendo, mãe de Liz não aprovou e os pais de Vitor Hugo tinha aprovado e queria muito conhecer melhor a menina. Liz no outro dia contou pro Vitor que a mãe e o pai não tinha aprovado os dois , ele então decidiu ir conversar com os pais dela, ela pensou bem antes de responder , disse que iria esperar mais um pouco até convencer sua mãe. Ela conversou de novo com a mãe , mais ela não autorizou.

Liz estava andando pela rua , quando viu uma placa escrito " venha prever seu futuro" era uma Cartomante que havia ali na sua rua, ela então decidiu entrar, pra saber oque a Cartomante falaria sobre ela. Ela entrou entrou, quando ela colocou os pés dona Irene, que era a Cartomante já foi falando que esperava por ela, e ali já foi colocando as cartas na mesa. Liz perguntou

- Qual será o meu futuro da minha " relação" com o Vitor Hugo?

A cartomante então respondeu:

- Olha minha filha tudo depende de você, você está querendo? Você está disposta a passar por vários processos?

E Liz afirmou que sim que estava disposta

- Tudo depende de você, vocês tem uma linda vida amorosa pela frente..

Liz saiu de lá feliz, disposta a fazer de tudo pra darem certo, então ela foi na casa de Vitor Hugo chamou ele e pediu pra ele ir falar com os pais dela. Quando ele chegou a mãe dela de cara já não gostou, mais mesmo assim ela não desistiu e foram em frente..

Os anos se passaram Liz se formou pra Agropecuária e Vitor para Odontologia, ainda quando eram adolescentes viveram altas aventuras e curtiram muito. Tiveram 1 casal de filhos uma menina que se chamava Yasmin linda de olhos verdes escuros e um menino chamado Amon de olhos encantadores de olhos castanhos. E viveram felizes para sempre...

________________________________________________________________________________

Essa fanfic foi elaborada pela aluna Gabriela Malaquias.

A CartomanteWhere stories live. Discover now