Capítulo 196: 10.Acordando dentro de um sonho.

170 19 9
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 196: 10.Acordando dentro de um sonho.

Eve atravessou o corredor...

Shwaaa!

Estava chovendo fortemente.

Trovões e relâmpagos ressoavam a cada passo que Eve dava... Ela foi em direção ao quarto de Bridget com uma aura assustadora, era como se um demônio assustador a estivesse acompanhando.

[...]

Elijah cerrou os punhos e cerrou os dentes repetidamente. Apesar de manter o rosto inexpressivo, ele não podia ficar parado como um boneco sem emoção.

Ele levantou a cabeça. Ele podia ver como Bridget estava sentada no sofá como uma rainha enquanto saboreava o chá de folhas da Árvore do Mundo que ela havia roubado do quarto de Rosenite.

Esse tempo de lazer foi uma tortura para Elijah. Incapaz de suportar, ele falou friamente:

— Tinha que fazer isso?

Bridget, que estava feliz até agora, lançou-lhe um olhar gelado.

— O que quer dizer?

— Sua Alteza, você não é capaz e habilidosa? Não precisava fazer as coisas desse jeito...

— Desse jeito?

Assim que sua testa franziu, seu controle mental sobre seu homúnculo aumentou.

Baque.

— Sua Alteza...

Elijah imediatamente caiu de joelhos e abaixou a cabeça. Bridget observou-o por um momento e de repente sorriu.

— Está certo, deve haver uma maneira de competir de forma justa e igualitária. O trono já foi arranjado para mim, não há chance de perder contra Evenrose. Porém.

— …

— Isso não levaria muito tempo? Se o Império estiver nas mãos de um governante inadequado, sofrerá uma grande perda ao longo do tempo. Eu só quero que as coisas funcionem de forma eficiente. Um governante sábio deve ser capaz de adiar a justiça pessoal para o bem de seu povo. Então, ao contrário, você não acha que a atitude de quem não tem poder seria sacrificar uma geração inteira por uma pessoa?

Mais uma vez, Bridget usou um sofisma para fingir que sua teoria estava correta. Embora o que ela estava dizendo não fizesse sentido para Elijah, ele pensou que não tinha escolha a não ser responder. No entanto, ele nem teve tempo de dizer algo para agradá-la. Porque de um momento para o outro ele levantou a cabeça e gemeu de dor.

— Urgh...!

— Elijah Hallsten.

O tom de voz de Bridget mudou totalmente, como se ela soubesse o que ele estava pensando. O lugar estava frio, era como se o sopro do mar gelado do norte chegasse até lá.

— Você ainda está me desafiando? Parece que a educação da noite passada não foi o suficiente.

— …

Bridget ergueu a mão direita. A palma da mão aberta cobriu o campo de visão de Elijah, o gesto que ela estava fazendo era semelhante à lavagem cerebral de fidelidade do Imperador sob o disfarce de batismo. No entanto, o que ela estava prestes a fazer era mais violento do que isso.

Elijah tinha sido torturado a noite inteira com uma terrível dor de cabeça provocada pela magia psíquica de Bridget. Encontrando-se indefeso, ele involuntariamente apertou a mandíbula quando viu a mão dela se aproximando.

:NOVEL: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora