Capítulo 81: 2.Como resolver o problema da escassez de cristais de mana.

295 31 3
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 81: 2.Como resolver o problema da escassez de cristais de mana.

Eve sabia a resposta para a pergunta que Mikhaelis não conseguiu fazer à Sábia da Floresta de Abeto por falta de tempo. O poder de Mikhaelis despertaria naturalmente se ele fosse deixado sozinho, sem ter que fazer nada. Mas ele poderia acelerar esse despertar se interagisse com sua espécie para formar um vínculo.

"Os homúnculos estão atualmente em um estado de resignação enquanto trabalham duro, devido à doutrinação e lavagem cerebral da Família Imperial. Portanto, eles precisam de um representante que lhes desse força de vontade e os liderasse."

Claro, apenas Mikhaelis poderia preencher esse papel. Nesse sentido, Eve julgou que era necessário despertar seu poder rapidamente. Claro, ela não tinha ideia de que fazer isso traria de volta as memórias de sua vida passada.

"É muito bom podermos ir... infelizmente, da última vez, às atividades de investigação das condições da mina caíram nas mãos de terceiros."

A pesquisa geralmente era feita uma vez por temporada. Era demais esperar três meses.

"Eu vou ter que intervir."

Eve tinha algo em mente, depois de tomar um gole de sua xícara de chá, disse calmamente:

— Redmond, como está indo o projeto pioneiro da favela?

— Em breve selecionaremos uma família para delegar o projeto de construção.

— Então, não seria problemático para você conhecer a Condessa Luciard? E se houver rumores de que a Condessa Luciard e um funcionário do Departamento de Protocolo estão trocando subornos?

O rosto de Eve ficou sério. Então Alven reclamou da injustiça.

— Não, Alteza. Que tipo de piada está fazendo? O que você quer dizer com subornos? Você está em frente a Alven Redmond, O Guardião Da Integridade.

— Integridade...?

Eve piscou várias vezes, imaginando se ela havia ouvido mal. Foi Kayden Laflier quem respondeu por ele.

— Não precisa se preocupar, Alteza. O Sr Redmond recentemente descobriu várias alegações de suborno que o Conde Sánchez recebeu, em troca de negligenciar a inspeção do pessoal do Palácio Imperial. Se eles descobrirem a corrupção e pegarem os culpados, ele não estará envolvido. Ninguém poderia ligar a integridade de Redmond aos subornos.

— ...

Alven ficou feliz com o elogio de Laflier. Seu rosto refletia a satisfação de se vingar do Conde Sánchez e ao mesmo tempo fazer justiça com as próprias mãos.

Enquanto Eve não conseguia se ajustar à lacuna entre sua vida passada, Kayden e Alven continuaram a conversa.

— Estou surpreso que você o pegou com tanta precisão. Qual é o seu segredo, Sr Redmond?

— Haha, quando vi uma lacuna no sistema de gestão, naquele momento me veio à mente como poderia usá-lo, usando isso, se você voltar dois passos, aparecerá a tática de quem cometeu a corrupção.

— Haha, isso é ótimo. É como se você tivesse dominado a lógica e os princípios da corrupção.

— Que exagero. Ainda tenho um longo caminho a percorrer. Farei o meu melhor até me tornar um homem sábio.

Eve não podia acreditar que ele queria ser um Sábio da Corrupção, agora ele era um pouco mais parecido com o Alven que ela conhecia.

"Sr Redmond, fico feliz que tenha encontrado um bom lugar onde possa exibir seus talentos."

:NOVEL: The Princess Imprints the Traitor.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora