Capítulo 47: 3.O dever de um Cavaleiro Pessoal.

213 29 5
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 47: 3.O dever de um Cavaleiro Pessoal.

A anfitriã foi amigável, mas as horas eram sufocantes.

Desde cedo ela começou a escolher vestidos e acessórios, mas só depois do pôr-do-sol é que terminou.

Claro, Eve acabou exausta devido ao longo dia, então Yulia pegou leve.

A Sétima Princesa passou o dia todo no Marquesado. Graças a isso, Eve provou todos os tipos de sobremesas da casa do Marquês a cada intervalo, e até lhe serviam o jantar.

"É hora de tentar a sorte."

Enquanto saboreava o chá com sobremesas, Eve sugeriu a Yulia:

— Gostaria de personalizar uma decoração de orelha que se adapte ao Sr Agnito. Isso é possível?

— Você está se referindo a alguns brincos? Nas leis do mundo social dentro do Palácio Imperial, brincos masculinos são tabu.

— Não seriam brincos.

Eve largou a xícara de chá e ergueu a mão, com o dedo indicador começou a traçar um desenho com a tinta prateada que emanava de seu dedo.

Surgiu no ar um pequeno desenho em forma de asa.

— É uma decoração que cobre completamente a aurícula, não apenas os lóbulos. Eu pensei em um modelo com asas de metal para incorporar pedras preciosas para dar equilíbrio. Eu quero que ele use atrás da orelha.

Na verdade era uma decoração masculina que em três anos mais causaria excitação.

Yulia reconheceu o valor do design imediatamente. Ao ser filha única do Marquês de Amelos, dono de uma prestigiada joalharia no Império.

— Oh, meu Deus! Já existe este tipo de decoração?

— Diz-se que os povos nômades das províncias do sul usavam tecidos feitos de pastagens durante as cerimônias tradicionais. Achei que ficaria muito bonito se fosse feito com metais preciosos e jóias. Seu nome seria... Se elaborássemos do nosso jeito, seria algo como um protetor auricular.

Os olhos verde-esmeralda de Yulia brilharam de expectativa. Ela rapidamente trouxe seu caderno de desenho.

Srta Amelos moveu o pulso em alta velocidade para reproduzir no papel a imagem alada que a princesa havia desenhado.

— Apenas deixe comigo. Agora vou ligar para o designer-chefe e pedir-lhe para fazer protetor auricular para Sr Agnito. Por acaso, você planeja usá-lo para o próximo banquete do Palácio Imperial, certo? É uma pena que a competição de caça às feras seja um evento ao ar livre. Tenho certeza que vai virar tendência assim que aparecer para o público! Comparável, mesmo com a corrente corporal usada pelos Cavaleiros.

— Estou ansiosa para ver o grande talento da Srta Amelos. Se você me enviar o preço para o Palácio, eu lhe enviarei o pagamento mais tarde.

— Não entendi o que você quis dizer com pagamento. Pelo contrário, você gostaria de vender esse modelo de protetor auricular. Quanto você quer por ele? Hum?

— Você está muito animada, senhorita Amelos, uma vez que o Sr Agnito o use no próximo banquete, vamos ver a reação das pessoas e decidir.

Eve acalmou Yulia e atrasou o negócio.

Em vez de entregar os direitos de design e distribuição em massa para o Marquês de Amelos, por enquanto ela queria que Mikhaelis liderasse a tendência usando protetores de ouvido exclusivos.

:NOVEL: The Princess Imprints the Traitor.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum