Capítulo 44: 4.A visita da Princesa.

217 31 8
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 44: 4.A visita da Princesa.

— Oh, não sei que serva de alto escalão você é, mas o dono da companhia de teatro é um homem ocupado.

Eve procurou em seus bolsos algo para provar sua identidade, mas Mikhaelis interveio primeiro.

— Minha nobre Mestra quer conhecer o dono. — Enquanto falava, Mikhaelis desabotoou a camisa com uma das mãos e puxou a gola para baixo, revelando sua pele.

O guarda ficou constrangido com o comportamento do homem que mostrava os grandes músculos do peito e da clavícula.

— Nã-Não tente usar sua beleza em nós!

Naquele momento, a atmosfera de mana ao redor causou uma pequena mudança. As pontas dos dedos de Mikhaelis escureceram um pouco. Os mercenários estavam nervosos, mas Mikhaelis nunca quis lutar.

Quando um homúnculo usa mana, ele emana uma luz em forma de símbolo no lado esquerdo de seu peito, onde está localizado o coração. A marca que lhe apareceu era o símbolo de Hadellamid, era uma cruz envolta em rosas e cobras e de uso exclusivo da Família Imperial, portanto, no caso de Mikhaelis, representava a posse Imperial.

— Ho-Homúnculo...!

Não havia ninguém no Império que não conhecesse o emblema imperial. Dentro da loja, apareceu um homem de meia idade que observava a situação.

— Oh, meu Deus! Eu não esperava ter uma convidada tão valiosa em um lugar tão miserável! Cuidar dela não será um incômodo. Vamos!

Eve não se recusou a entrar. Embora fosse uma tenda simples, o interior era bastante luxuoso com várias camadas de tapetes e regalias de luxo penduradas acima dela.

— Você é o dono?

— Sim Sim. Sou o dono da Companhia de Teatro Pégaso. Me chame de Long Kuhn.

Certamente parecia semelhante ao homem que estava fazendo uma cena com Lemona antes.

Eve também se apresentou:

— Sou Evenrose Chloe Hadellamid. E este é meu Cavaleiro Pessoal, Sr Mikhaelis Agnito.

— Ohh, a Sétima Princesa Imperial! Desde o momento em que vi seu misterioso cabelo loiro verde-limão, eu soube.

— Você sabe sobre o meu cabelo loiro verde-limão? Pouco se sabe sobre mim na capital.

— Não é assim. Há cerca de cinco dias, o Hadellum Times publicou um artigo especial sobre a seleção do Cavaleiro Pessoal de Sua Alteza, a Sétima Princesa Imperial. Desde então, tem sido muito popular entre os artistas.

— O quê?

— A parte da entrevista que descrevia a cena da escolha do seu Cavaleiro Pessoal foi ótima. Os artistas que leram o Hadellum Times ficaram inspirados, e hoje em dia existem algumas pinturas e esculturas de Sua Alteza e seu Cavaleiro Pessoal.

— ...Você deve estar brincando.

— É real. Nosso teatro está pensando em usar esse tema para a próxima peça. O monstro de coração frio da prisão flutuante! E quem conseguiu marcar o monstro, foi a mais poderosa herdeira do trono! O nascimento do romance mais invejável do século! Você não consegue sentir como isso toca seu coração?! Hahahahaha!

Eve não conseguiu esconder seu constrangimento quando Kuhn, o dono da companhia de teatro, apertou o peito e fingiu derramar lágrimas. Depois de muito tempo, percebeu que não era hora de se arrepender e começou a trabalhar.

:NOVEL: The Princess Imprints the Traitor.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora