Capítulo 39✨

538 53 0
                                    

Aaron Harris 🏵️

Ódio, irá, raiva, preocupação...
Não sei ao certo o que estou sentindo nesse momento, talvez seja um pouco de cada um. Mas eu tenho certeza de qual eu vou deixar tomar á frente agora. A Irá!

Ele já tirou muito de mim, cada vez que ele machucou Megan ou Cecilly. Mas hoje é o dia de colocar um ponto final nisso, arrancar o mal pela raiz de uma vez.

"Ele está acordado?"-Perguntei parando no batente da porta.

"Sim. Meio confuso, mas acordado!"-Lay o segurou de joelhos no chão.

Me aproximei dele me abaixando em sua frente. O olhei atentamente sentindo minha respiração pesada pela raiva que está me consumindo de dentro para fora.

"Olá, Jason! Já faz um tempo não é?"-Digo a ele, mantendo minha voz calma

Seus olhos pesados se abriram o suficiente para me encarar de voltar e um sorriso de merda aparecer em seus lábios.

"Você chegou meio tarde, não acha?"-Murmurou fraco.

"Não, eu cheguei na hora certa"-Afirmo a ele-"Cecilly e seu filho estão vivos, no hospital agora. Ele nos avisou de onde você estava, antes de chegar aqui. Apesar de tudo que ele fez em seu mandato, no fim tomou a decisão certa"

"Ele, é um fraco"-Balbuciou, gaguejando.

"Não, você é. Um merda, fracassado, que passou a vida na prisão sem nada e sem ninguém. Foi por isso que sua família te abandonou, Jason."-Dou um sorriso-"Porque ninguém iria querer um miserável como você"

Com um rugido de raiva ele tentou se soltar das mãos de Lay, mas não conseguiu. Ele perdeu muito sangue com o ferimento em sua cabeça, isso o está deixando fraco e cansado.

"Você merece uma morte lenta e dolorosa, por tudo que você não causou"-Segurei seu rosto com força -"Mas quer saber? Você não vale nosso tempo, é por isso que vou tornar isso mais fácil e ir encontrar minha família"

O soltei e me virei pegando das mãos de Matthew o galão com gasolina, abri a tampa e joguei no chão. Lay se afastou deixando Jason cair no chão, me aproximei dele despejando o líquido em seu corpo por inteiro, até a última gota.

"Não!"-Ele implorou-"Por favor, não."

"Vá para o inferno, seu desgraçado!"-Tirei o isqueiro do bolso e acendi.-"Mande lembranças ao diabo por mim".

Meus dedos se abriram deixando a menor faísca de fogo flutuar sobre o ar e se espalhar por seu corpo. O grito de dor preencheu o vazio silêncioso do cômodo. O cheiro de carne fez meus olhos lacrimejar em ardência e a bile subir em minha garganta. Mesmo assim, não me fez recuar.

Nada é mais prazeroso que ver seu corpo em chamas se contorcendo dor, queimando tão lentamente que ele poderia ficar louco antes mesmo da morte vir.

"Vamos sair daqui, antes que esse lugar todo pegue fogo"-Oliver apareceu na porta.

Vi as chamas se alastrando pelo chão e subindo nas paredes velhas. Um sorriso apareceu em meus lábios. Finalmente, satisfeito.

"Ele está morto."-Matthew apareceu ao meu lado, assim que os gritos pararam.

O cadáver de Jason agora virou cinzas, torrado pelo fogo e sua própria ganância. Não posso deixar de sorrir outra vez, porque ele teve o final que mereceu. E tudo isso finalmente acabou!.

🍂~🍂~🍂~🍂~🍂

Parei no batente da porta e respirei fundo, aqui estou eu, outra vez! Estou começando a odiar esse lugar.

Crown of bloodHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin