Capítulo 9

886 76 18
                                    

Kai Russel 🚬

Quando eu era pequeno, minha mãe engravidou outra vez. Da minha irmã Lisa, eu ainda não sabia sobre a minha doença então foi tudo muito confuso.

Eu estava feliz por ter uma irmã, mais quando acordei no meio da noite com minha mãe gritando por conta das contrações. Eu desejei matar minha irmã por fazer a pessoa que eu mais amo sofrer.

Foi ali que eu tive meu primeiro ataque de raiva e dor. Olhar para minha mãe dentro da piscina, gritando, suando e sangrando. Despertou algo dentro de mim, o sentimento de dor. Eu estava sofrendo por ela, e não soube lidar com isso.

Eu caí no chão e comecei a gritar, agarrei meus cabelos e os puxei com força tentando concentrar minha dor em outro ponto. Eu gritei tanto que fiquei dois dias sem voz.

Meu pai tentou me acalmar mais não foi o suficiente, ver a minha mãe naquela situação foi desesperador. Um buraco se instalou em meu peito e eu precisava me livrar daquilo antes que me consumisse.

Quando Dean cortou a maldita corda e eu vi Cecilly e Kiara afundar, eu senti aquele maldito buraco outra vez. O desespero pela perda, a dor sufocante...

Mais diferente do nascimento da minha irmã, eu não cai no chão. Eu pulei na água, sufocando cada vez mais pelos meus sentimentos. A ideia de perder uma das duas estava me fazendo ficar fora de órbita.

Quando alcancei Kiara, cortei a corda que prendi ela, enquanto Eron e Joffrey pegavam os outros dois. Eu levei ela para a superfície e caímos no chão, minha mãos estavam tremendo. Eu fechei os olhos e contei até dez, perdendo o controle outra vez.

Eu segurei Kiara e comecei a fazer respiração boca a boca e a massagem cardíaca. O desespero me consumindo cada vez mais forte.

Eu não consigo respirar!

As gotas caem sobre meu rosto, mais então percebo que não são gotas de água. São de lágrimas!

Eu quero gritar tão alto que minhas cordas vocais estourariam.

Foi quando as ambulâncias chegaram. Eu não sei quem ligou e não me importo, tudo que eu consigo pensar é em Kiara.

"Vamos, por favor! Reage! Por favor"-Minha voz mal sai.

Sou afastado quando os socorristas chegam até ela e tomam o controle. Caio sentado no chão e então me vejo com cinco anos, quando eu não tinha controle sobre minhas emoções, quando eu gritei até desmaiar e ficar sem voz.

Meus ouvidos chiam, minha mente se perde e minha respiração se vai. Eu não consigo respirar!

"Senhor, você está bem?"-Uma moça para em minha frente

Eu não respondo, nem mesmo a ouço. Eu fecho meus olhos, a falta de ar faz meus pulmões arderem. Estou perdendo o controle!

Eron e Joffrey caem em minha frente, eles falam comigo mais é inútil. Eu não estou aqui, estou preso dentro de mim mesmo sentindo comido pelo pânico e a dor.

Eu aperto meus punhos com força e a pedra que estava entre meus dedos rasga minha pele, mais isso não é nada quando meu corpo começa a formigar. Eu abro minha boca tentando puxar o ar, mais nada acontece, nada entra.

"Merda, Kai!"-Joffrey arranca a seringa do bolso e sinto a picada em minha pele.

No mesmo instante a moça volta e coloca uma máscara em meu rosto, o alívio me toma quando volto a respirar. Minhas pálpebras ficam pesada e tudo que eu vejo é Kiara sendo levada na ambulância.

🚬

No dia seguinte quando eu acordei, estava em meu quarto novamente. Minha mão estava enfaixada e levei três pontos onde tinha um corte. Eu nem sequer me lembro do momento em que isso aconteceu.

Crown of bloodWhere stories live. Discover now