Capítulo 6

868 76 35
                                    

Lia Moore💖

O fardo de ser filha de um criminoso é maior do que todos imaginam. Todos os dias eu acordo desejando ter outro pai, outra família...

Eu não aguento me olhar no espelho e saber que o sangue dele corre por minhas veias. Que sempre terei a aparência, o sobrenome e o sangue de um monstro.

A culpa me consome dia após dia, por isso não tenho amigos ou vínculos. As pessoas me odeiam, olham pra mim e vêem o que está além. O legado que trago em minhas costas.

A única coisa capaz de me tirar de órbita é dançar, o balé é a minha vida. Quando estou dançando sinto como se estivesse fora de mim, a música me leva e então eu esqueço todo o resto. É libertador nem que seja por um breve tempo.

"Posso me sentar aqui?"-Uma voz feminina aparece atrás de mim.

Eu olho pra cima e vejo Kiara em pé ali, depois olho em volta para ter certeza que ela está falando comigo.

"Sim, claro"-Respondo meio suspeita.

"Essa é a única mesa vazia, e sinceramente não quero sentar com ninguém, as líderes estão me irritando demais hoje"-Ela se senta ao meu lado-"Não que eu esteja reclamando por ser a capitã, mais as vezes elas são tão mesquinhas que mal suporto às suas companhias"

Ela começa a falar sem parar. Eu ainda continuo encarando ela sem acreditar no que está acontecendo. Ele conversa comigo como se fossemos melhores amigas, ela não se incomoda com quem eu sou.

"Ai, desculpa por estar falando sem parar"-Ela me encara sem graça -"Eu tenho mania de virar uma matraca quando estou nervosa. Geralmente eu desabafo assim com a Cecilly, mais desde que os primos idiotas dela viram a gente conversando, ela meio que está proibida de falar comigo em público"

Ela continua falando sem parar, até agora eu não tive a chance nem de dizer "Oi". Mais eu gosto disso, alguém está falando comigo e não é para me xingar ou me ameaçar.

"Certo, me desculpe de novo."-Ela ri-"Você é Lia né? Nós fazemos aula de francês juntas"

"Oi"-Dei risada-"Sim, sou eu mesma. Eu já vi você lá"

"Por que está aqui sozinha Lia?"-Ela pergunta enquanto come.

"Não tenho muitos amigos"-Respondo abrindo minha caixa de suco-"Sabe, por causa de quem eu sou"

"De quem você é?"-Ela me encara confusa -"Quem você é?"

"Lia Moore, irmã do Dean. Filha do..."-Pauso.

"Do Jason. Eu sei disso"-Ela responde com naturalidade.-"Mais isso não significa nada, você não é ele. Os erros do seu pai não são os seus, ou define quem você é"

Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar. É a primeira vez que alguém não me acusa ou joga isso na minha cara.

"Talvez..."-Murmurei enfiando mais um pouco de sanduíche na boca.

"Sabe, as pessoas dessa escola são muito idiotas"-Ela diz-"Se eu fosse rainha um dia, eu mandaria cortar a cabeça de todo mundo"

Ela diz brincando e eu acabo rindo. Não me lembro quando foi a última vez que ri assim.

"Espero não estar incluída nisso, eu sinceramente não gostaria de ser decapitada"-Respondo no mesmo tom.

"Eu teria misericórdia de você"-Ela sorri

"Grata!"-Retribui o sorriso e voltei a comer.

Eu poderia dizer que ficamos conversando, mais Kiara simplemente não parava de falar sem me dar brecha para responder. Mais isso foi bom, eu gostei da sensação de ter alguém ao meu lado como amiga.

Crown of bloodWhere stories live. Discover now