Capítulo 14

1.3K 77 82
                                    

DEFINITIVAMENTE MUITO GRANDE!!!!
Tenham paciência ao ler, mais uma vez desculpa os erros (ainda não revisei e ainda vou concertar)
Desculpa eu disse que já atualizar ontem, mas meu aniversário foi tão sem ânimo que eu passei o dia reclusa e fui dormir, mas, tá aqui.
Detalhe esse é o penúltimo capitulo.




O corpo de Castiel estava abraçado a de Dean sendo a concha maior e o loiro agarrado a um travesseiro e segurando seu braço por cima de seu corpo.

O relógio de Castiel soava estridente, irritando Dean que resmungou baixinho botando o travesseiro sobre a cabeça, o moreno se virou para o lado oposto e desligou o toque.

Castiel segurou a cintura de Dean e fez um leve carinho pela pele dele, o loiro tinha dormido sem camisa e com um calção que ele pediu de Castiel, seu corpo estava totalmente relaxado sendo abraçado por Castiel, o moreno bocejou bem perto do pescoço do loiro.

Ele notou os pêlos de Dean se arrepiar e o loiro remexer o pescoço, ele abriu os olhos ainda meio sonolento e se mexeu para virar de frente ao moreno.

Dean curvou o rosto entre o vão do pescoço de Castiel e seu ombro, ele cheirava a neutralidade, era único, e tão viciante. O moreno gemeu baixinho quando sentiu Dean depositar um beijo entre seu pomo-de-adao e o loiro deixou um rasto quente de saliva.

– Hum... – Castiel gemeu baixinho e Dean virou o rosto para beijar a bochecha dele e morder, do jeitinho que o moreno fazia nele.

– Bom dia – O loiro respondeu, sua voz saindo mais sonolenta e enviando arrepios para a nuca de Castiel.

– Bom dia – Castiel respondeu sua voz saindo grave e seu corpo esticou relaxando seus músculos. O moreno olhou para o relógio e viu a hora marcando, quase tão próximo de ir acordar Jack.

Dean notou o que ele tinha feito.

– Ele já vai acordar?

– Daqui a uns dez minutos – Castiel disse e mexeu sua perna para cima do quadril de Dean – Queria tanto te beijar.

– Céus, eu também – Dean concordou – Mas... Que tal escovar os dentes primeiro? – Castiel abriu um sorriso e desfez o toque de Dean no quadril, ele rolou para o lado e puxou uma toalha de seu armário entregando para Dean.

Dean se sentou na cama e bagunçou os fios loiros com as mãos, era tão charmoso como ele deixava eles espetados.

Castiel mexeu seu corpo relaxando os músculos com um exercício de colocar os braços para cima e mexer o tronco para um lado e outro, Dean observou como Castiel estava relaxado e seus cabelos bagunçados e sua blusa levantada exibindo sua barriga.

– Você tem problema em tomar banho com outras pessoas ? – Castiel perguntou curioso.

– Na verdade não, eu até gosto – respondeu e colocou a toalha sobre o ombro.

– Então vem comigo – Castiel disse com um sorriso no rosto e entrou no banheiro do seu quarto sendo seguido pelo loiro.

Castiel entregou uma escova extra para Dean e passou a pasta de dente, eles escovaram os dentes um do lado do outro.

Era um conforto tão bom finalmente se sentir acolhido de outra forma, como se aquilo fosse o mais certo de tudo.

Castiel pensou, seus dez anos de felicidades junto de Dean e Jack, sua vida sempre lhe encaminhando para caminhos inesperados, ele adorava como tinha em anos finalmente experimentado o conforto.

O real conforto de ele e Dean juntos lado a lado, como aquilo poderia ser tão simples mas lhe trazia paz de uma forma absurda? Nossa, como ele amava aquilo.

Fake Husband  - DestielWhere stories live. Discover now