19- RED CLOUDS

5 1 0
                                    

O sol ia se esgueirando pelas ruas, dando de presente aos olhos verdes de Harry, um deslumbre da natureza, deixando aquela quinta feira mais graciosa.

Um toque na companhia foi o suficiente para uma mulher de cabelos castanhos, aparecer em um vestido florido embaixo de avental corrompido por massa de bolo.

- Boa tarde, me chamo Harry- disse cumprimentando a senhora com um aperto de mão.

- Sou Karen Payne- falou docemente abrindo um sorriso gentil no seu rosto bronzeado.

- O Liam está?- perguntou tímido.

- Ah sim, entre por favor querido- educadamente ela gesticulou seu braço pra sala, onde Harry caminhou em passos preguiçosos, esperando a presença do colega.

- LIAM, VISITA PARA VOCÊ!!!- A senhora Payne chamou o filho em tom extremamente alto, mas mesmo assim, sua voz continuava aveludada.

Harry analisava a casa de Liam, tinha uma decoração interessante, com alguns elementos vintage, e cores fortes como verde e vermelho, assim como quadros e retratos de família, que estavam por toda parte. A lareira acesa deixava o ambiente mais elegante, concluindo, era um lar adorável.

O barulho dos sapatos pisando no degraus de madeira, tomaram a atenção do cacheado. Liam saltou para o piso de madeira, se apresentando da mesma maneira que Harry estava acostumado a vê-lo diariamente, peito estufado, sorriso claro, gestos simpáticos, com exceção da sua camisa de manga longa, com listras vermelhas e branco, e seu jeans azul que estranhamente brilhava tanto quando o relógio dourado em seu pulso.

- Olá Harry- disse abraçando o corpo magro e alto de Styles.

- Oi- Harry já estava se acostumando com a " síndrome de Olaf " de Liam, mas secretamente, também estava começando a gostar disso.

- Vamos para meu quarto, será melhor para nós fazermos o trabalho.

Harry acompanhava Liam, e enquanto subia as escadas, ele constata que não eram os móveis antigos ou cheiro de saboroso que vinha da cozinha que tinha deixado o ambiente agradável, e sim as pessoas que lá viviam.

Pôsteres de jogadores de futebol colados sobre a paredes, videogames conectado à uma televisão antiga, que ficava a frente da cama, um guitarra vermelha perto do armário, e outros objetos que havia no quarto que demonstrava que Liam não parecia ser um garoto desajeitado o procrastinador, o oposto, parecia zelar pelo seu espaço.

- Então, você tem alguma ideia do que vamos fazer?- questionou Liam, sentado em uma cadeira próximo a escrivaninha, em frente a cama em que Harry estava.

- Eu gostaria de dizer que sim, mas meu lado criativo está meio desativado- respondeu com risadas breves.

- Mas poderíamos fazer......- Harry começou a ficar pensativo, olhando para cada metro quadrado do cômodo, para tentar encontrar alguma inspiração.

- Uma miniatura de vulcão? Podemos dar um jeito de fazer uma erupção com reações químicas- a ideia de Liam foi lançada, com um olhar de um cão pedindo comida do prato de seu dono.

- Não, isso é clichê- Styles interrompeu.

- Uma máquina para reciclar papel?- apostou mais uma ideia.

- Seria uma boa, mas Lisa e Johnny da nossa turma já vão fazer isso- debateu contra novamente.

- hum... um skate ou patins elétricos?- tentou colaborar mas uma vez, buscando uma aprovação do amigo.

- Complexo- disse.

- Um robô?

- Não é inovador- cada desprezo que Harry tinha por sua criatividade, deixava seu cérebro frustrado, era como os jogos de seu vídeogame, não importava o nível que ele estava, o destino sempre parecia distante.

StarfallWhere stories live. Discover now