3- THE STORM

58 22 64
                                    

A chuva continuava caindo, brutalmente sobre o corpo de Harry, encharcado seus cachos, e descendo sobre o seu rosto úmido. Ele buscava adquirir mais velocidade em sua bicicleta, para chegar mais depressa em sua casa.

Harry estava concentrado em conseguir se esconder daquelas nuvens nubladas, quando notou que alguém parecia estar perdido naquela tempestade. Desceu de sua bicicleta, e começou a carregá-la dando alguns passos em direção a pessoa, refém daquela chuva impetuosa.

Um pouco mais perto, Harry percebeu que era o garoto misterioso, segurando uma bicicleta vermelha. Finalmente, tinha ganhado a chance de estar com ele.

- Oi, precisa de ajuda?- a pergunta emitida pela voz grave de Harry, fez o garoto estremecer, junto aos sons dos trovões.
- E que, o pneu da minha bicicleta furou. Você poderia me dizer quem pode me ajudar?- perguntou.
- Eu posso, eu tenho algumas ferramentas na garagem da minha casa.
- Okay, tá legal.

Os dois correram o mais rápido possível, levando suas bicicletas, atravessaram a rua e, finalmente, chegaram na casa de Harry. Agilizou em abrir o portão, possibilitando que ele é o garoto conseguisse entrar e escapar do temporal.

Harry atirou seu casaco molhado sobre o solo, agachou-se, e analisou atenciosamente a bicicleta até achar problema.
- Tenho que trocar o pneu, esse já era- disse, afastando para pegar uma ferramenta.
- Então.... Qual é seu nome?- ele disparou a pergunta, tão aguarda, o dia todo.
- Meu nome é Louis, Louis Tomlinson, sou novo por aqui, faz uma semana que eu me mudei pra cá- continuou- Aliás, somos da mesma turma de inglês.
- Harry!!!! Depois de ontem, caiu outro meteoro perto da sua escola, e vc nem me contou- a voz alarmante, surgiu de Gemma, a irmã mais velha de Harry. Estava andando pelo corredor, em uma mão, segurava uma xícara de chá, que continha um aroma esplêndido, e na outra segurava um jornal um pouco amassado. Continuava andando até se deparar com Louis em pé, ao lado da porta.

- Uhhhh, quem é esse?- perguntou ela, Harry captando a intenção da pergunta de Gemma, respondendo-a rapidamente.
- O nome dele é Louis, ele é um colega da minha escola- disse, desejando que Gemma não falasse nenhuma piada que deixasse Louis envergonhado, sua irmã adorava fazer isso.
- Sei, vou deixar vocês sozinhos, para estudarem juntos- saiu dando risos sarcasticamente baixos, enquanto deixava um olhar indignado no rosto de Harry.
- Gostei dela, parece ser engraçada- declarou Louis com um sorriso, fazendo Harry se sentir mais aliviado, não queria que ele se sentisse constrangido.
- Ela é legal, tirando o jeito extravagante de me tirar do sério, ela consegue ser ótima- disse em tom de brincadeira, causando risos em tomlinson.

Os braços cruzados de Louis juntos com os movimentos lentos entre eles, procurando algum tipo de aquecimento, demonstrava que o garoto estava com frio.
- Você está com frio?- a pergunta de Harry foi negada, mesmo que a resposta estivesse óbvia diante aos seus olhos.
- Espere aqui, eu vou buscar um casaco- avisou Harry e ele assentiu.

Minutos depois, Harry apareceu com um casaco quadriculado azul, aquele não parecia ser o estilo de Louis, mas era o suficiente para ele se sentir aquecido.

- Obrigado- agradeceu Louis enquanto Harry colocava o casaco sobre seus ombros. A temperatura dentro daquele tecido fazia ele se sentir agasalhado, mas também fazia ele parecer uma criança presa em um sobretudo velho, no entanto, ele se sentia lisonjeado com a atenção do rapaz.

Harry tirou uma mecha de cabelo molhada da testa de Louis, dando a possibilidade de apreciar os seus olhos azuis, deixando o cacheado em transe.
- E, o, o seus... seus olhos são tão bonitos- gaguejando, elogiou deixando o menor com as bochechas coradas, e um sorriso bobo abriu no rosto dele.
- Ah, obrigado- os olhos de Louis fixados nos dele, deixava um nervosismo em Harry, talvez seria as famosas "borboletas no estômago".
- Bom, sua bicicleta está pronta, consegui consertar- piscando os olhos sucessivamente, como se estivesse acordado de um sonho, mencionou a sua bicicleta, formando uma dúvida em sua cabeça, por que tinha fugido daquele momento? E o que iria acontecer se continuassem?
- Ah valeu, você salvou minha vida hoje- continuou- Nos vemos amanhã na escola?
- Claro.
- Então, até amanhã, tchau!
- Tchau!- despediu acenando. ver Louis indo embora, fazia crescer uma vontade estranhamente incomum dentro de Harry, queria voltar para escola, o quanto antes, para vê-lo outra vez.

●●●●●●●★●●●●●●●

A lua ainda estava presente no céu, naquela manhã que ao mesmo tempo era fria e ensolarada, os ventos gelados atravessavam a face de Harry, fazendo seus cachos flutuarem.

Prosseguia a caminho da escola em sua bicicleta, pensando na mesma coisa que estava pensando desde da noite anterior, louis tomlinson, sentia-se um tolo por estar tão focado em alguém que tinha conhecido recentemente, mas única coisa que fazia Harry querer esquecer o garoto, era quando refletia sobre "criar expectativas que não podem ser alcançadas".

- Hey, harree!!- uma voz chamou o seu nome de uma forma cômica, fazendo Harry perder sua atenção em seus pensamentos. A voz parecia estar vindo atrás dele, quando ele se virou, percebeu que era Niall, caminhando em sua direção com uma mochila cinza nas costas.
- Oi Niall!
- E ae, dessa vez não estou com nenhum livro pra jogar em cima de você.
- Fico feliz em saber disso.

Niall era engraçado, tinha um humor incrível, arrancava os melhores sorrisos de Harry, mas uma certa curiosidade coletiva relacionado ao campo de futebol, estavam tirando a sua atenção.

- Porque todo mundo está indo pro campo?- perguntou- Ouvi dizer que um meteoro caiu no meio do campo, bem na hora da aula, acho que por isso teve aquele barulho- explicou Niall, fazendo Harry recordar do acontecimento que ocorreu no horário de aula da Srta.Charlotte. Niall continuou:
- Pesquisadores também estão lá, disseram que encontraram uma substância desconhecida.
- Como sabe disso tudo?
- todo mundo conta tudo por aqui.

Após a pequena atualização que Niall fez sobre os últimos acontecimentos em Rosewood Day, os dois entraram na escola, subindo as escadas, como objetivo, ir para aula de química, já que eram da mesma turma.

Continuaram andando em direção a sala, quando encontraram um garoto alto saindo da sala, pelo físico, parecia ser Atléta. Estava beijando outro garoto, de cabelos negros ondulados, com uma camiseta vermelha que modulava bem a sua cintura e braços.

Harry percebeu um desconforto nos olhos de Niall ao assistirem aquela cena.
- Niall, tudo bem com você?-perguntou.
- Ah.... Quer saber, eu tenho que ir nessa, lembrei que eu tenho que pegar um livro na biblioteca- aquela desculpa esfarrapada de Niall só transparecia um pouco mais o constrangimento de estar presenciando aquilo, Harry só não entendia o por quê.

Virou para direção oposta e começou a andar, mas sua fuga infelizmente havia sido interrompida.

- Niall!! E você?- disse Liam com alto e bom tom. Com aquele volume na voz, Niall não poderia recuar e fingir não ter escutado.
- Oi Liam- respondeu tímido- a quanto tempo eu não te vejo- Liam agarrou o corpo de Niall pelos braços, dando um abraço forte o suficiente para sentir seus ossos sendo esmagados. Parecia ser um gesto sincero.

Liam ainda parecia ser o mesmo, amoroso e atencioso, só que um pouco mais alto e musculoso, mas o cheiro do seu perfume forte ainda trazia uma sensação ruim para Niall.

- Quem é esse? Ele é seu amigo?
- O nome dele é Harry.
- Oi Harry!
- Olá!

Liam causou uma boa primeira impressão em Harry, ele parecia ser gentil e até menos superficial do que o padrão de garotos populares que se encaixava.

- Bom, eu tenho que ir para aula agora, foi bom te ver.
- Também foi bom te ver, eu também tenho que ir agora
- Então,Tchau!
- Tchau!

Liam se afastou do garotos acenado com um sorriso meigo no rosto, algo naquele reencontro dizia para Harry que não estava tudo bem para Niall, podia sentir que era uma tempestade disfarçada em um sorriso inocente.

StarfallWhere stories live. Discover now