9- LIGHTNING

39 10 25
                                    

O corpo de Louis estava sobre o de Harry, movimentando a sua cintura enquanto o beijava. Os lábios de Harry eram delicados, mas o jeito em que suas mãos percorriam do pescoço de Louis até seu quadril, eram ferozes, e uma parte de si, começava a ficar mais agitada do que o restante de seu corpo.

Ele podia sentir suas bochechas ardendo, e os beijos de Louis ganhando força, suas pernas estavam entrelaçadas com as do menor, e naquela luta prazerosa, Harry estavam baixando sua guarda, pronto para conhecer Louis completamente até, o garoto tomar a seguinte decisão:

— Tenho que ir agora, tenho dever de casa— disse Louis recusando os beijos de Harry. 

Harry suspirou e voltou ao seu estado de consciência, olhando para Louis enquanto ele retirava do chão a sua blusa, e em seguida a sua mochila.

— Você curte motos?— a pergunta veio logo após do garoto ter visto algumas versões em miniaturas de motos harleys em uma prateleira, posta na parede.

— Sim, Eu gosto, na verdade eu amo motos — respondeu Harry, demonstrando a sua apreciação sobre o tipo de veículos.

— Já pilotou uma antes?— as perguntas que Louis fazia, para outra pessoa poderia ser interpretada apenas como uma curiosidade súbita, mas para Harry, era algo inédito, ninguém nunca tinha se mostrado tão interessado sobre ele quanto Louis.

Amava a forma como Louis reagia quando ele respondia suas perguntas, parecia tão impressionado em relação às coisas que descobria sobre Harry, seus filmes favoritos, sua época favorita do ano, seus medos, seus hobbies, suas lembranças, até suas manias. Algo em comum ou não, Louis adorava ter mais uma descoberta sobre o cacheado.

— Eu sei, eu acho…. Mas, eu penso que não sou bom pra isso— enunciou automaticamente a sua resposta baseada em sua autocrítica.

— Não acho que seja ruim em algo que gosta— disse Louis.

— Nós nos vemos amanhã— despediu Louis dando um selinhos nos lábios de Harry. Após o garoto ter cruzado a porta, se retirando, Harry arfou, sentindo uma saudade estúpida mesclada com os batimentos cardíacos em seu peito.

— Harry Edwards Styles está apaixonado?— Gemma abordou, desabando seu corpo na cama onde Harry estava.

— E… Talvez eu esteja— Harry não tinha dúvida sobre seus sentimentos por Louis, mas ao estar envolvido em um diálogo com Gemma, a sua irmã a qual ele a conhecia o bastante para saber, que ela teria ideias perfeitas para acrescentar na história quando fosse contando para outra pessoa, então ele optou em se limitar ao contar o que estava acontecendo entre eles dois.

— Talvez?— questionou oferecendo uma lata de refrigerante para o irmão.

— Tá, ok eu estou — com risos tímidos ele continuou:— mas só quero ir com calma— seu plano em esconder uma parte do namoro de sua irmã havia falhado, ele sabia que Gemma era inteligente, e não seria complexo para ela ter uma percepção do que estava acontecendo.

— Calma é uma ótima escolha, porque muitas coisas vão acontecer. Coração de mel, é apenas o começo— Gemma anunciou quando a luz é um relâmpago iluminou completamente seu rosto, sua face resplandecia, causando espanto em Harry.

— Essas coisas são boas ou ruins?— perguntou despejando o líquido em sua garganta.

— Você nunca escolhe, você sabe quando você é uma dessas coisas— Gemma respondeu emblemática, sua voz harmonizou estranhamente com o trovão que ecoava no céu.

                 ●●●●●●●★●●●●●●●●
 
As arquibancadas estavam começando a ser ocupadas, por um número incalculável de torcedores ansiosos, todos eram professores, alunos e pais. As pessoas rondompiavam em meio aos assentos, empolgadas com a primeira partida do jogo.

StarfallWhere stories live. Discover now