20- SATÉLITE

4 1 0
                                    

Mais uma tarde em que Harry se encontrava no quarto de Liam, criando seu projeto com seu parceiro de trabalho. Sua mente era criativa, e trazer sua imaginação para algo físico era esplêndido.

- Eu tive uma ideia um pouco...... doida. O que acha de um piquenique noturno?- apresentou Harry sua ideia estranha porém autêntica.

- Um piquenique noturno?- Liam perguntou, franzindo as sobrancelhas.
- Esse convite só prova que você tem uma mente rara- brincou arrancando um risos meigos do cacheado.
- Mas então.... Você tá afim de ir?- Harry insistiu. A princípio já havia planejando convidar Niall, mas Liam parecia ser uma experiência nova para ele, pensou que seria divertido tentar algo fora de lógica que seu pensamentos lhe proporciona com o garoto.
- Eu realmente queria ir, mas tenho um compromisso- Liam abaixou a voz, se concentrando em usar a ferramenta de forma adequada no seu trabalho de escola.

Eles estão utilizando vários materiais no processo de criação, metal, parafusos, bolas de isopor e de vidros, tintas neon, baterias, e até os pisca piscas que os dois encontraram no outro dia, perto da Lata de lixo, onde estavam destinados a serem descartados.

- Eu entendo- disse Harry, não deixando se frustrar, pois saberia que haveria outra ocasião para os dois.

Liam estava quieto, pensativo, parecia estar tentando romper algo para falar de forma correta, ou tentando entender o que realmente queria dizer.

- Na verdade, é um compromisso que desejo que dê certo. Eu gostaria de convidar Alec pra dar uma volta comigo hoje, sinto que estamos muito distantes- desabafou Liam, com um semblante que denunciava culpa.
- Por que acha que estão distantes?- perguntou, Harry queria ser solidário aos sentimentos de Liam, sabia que o atleta não era o tipo de cara que conta sobre sua vida pessoal.
- Eu não sei bem, e algo esquisito. Quando eu estou com ele..... eu sinto que somos apenas dois corpos se tocando, mas quando eu penso em terminar com ele ou ele terminar comigo, eu já sinto a falta- confessou, o castanho parecia tão exausto pela entonação em sua voz.
- Então você acha que precisa passar mais tempo com ele?
-Sim? Meio que acho que posso recuperar a gente de volta, seja ouvindo mais ele ou fazendo algo que nós dois gostamos- Liam mostrava estar infeliz em seu relacionamento, mas sentia feliz só de pensar em agir como um namorado de verdade com Alec.
- Como vocês eram?- Harry era cirúrgico em seus questionamentos, pois trazia uma série de observações que Liam não tinha refletido antes.
- Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu não lembro como nós éramos no começo, nem consigo lembrar como nos conhecemos, ou primeiro encontro, ou beijo, ou algo assim, parece que ele sempre esteve lá comigo- uma resposta de Payne que fez Harry achar que o namoro dos dois era uma negligenciar assustadora de afeto, ao ponto de causar amnésia.
- Você e o Louis, formam um belo casal- Disse abrindo um sorriso tímido, fazendo Harry corar.
- Você acha isso?- perguntou curioso e animado.
- Sim, sempre mostram estarem apaixonados um pelo outro, mesmo que seja de um jeito atrapalhado...mas combinam- expressou Liam a sua apreciação pelo casal, eram palavras genuínas vinda de alguém que estava tão vazio emocionalmente.
- Obrigado por falar isso, ele é realmente bem especial pra mim, e um pouco louco, mas particularmente eu gosto disso nele- disse Harry, sem medo de parecer meloso ou apaixonado demais, porque afinal, ele estava assim, intensamente enfeitiçado por aqueles olhos azuis.

Havia um ouvinte naquele diálogo, que só foi percebidos pelos dois garotos, depois de uma rajada de vento vinda da janela, e lá estava ele, o pássaro, que visitou o quarto de Liam no outro dia, quando os mesmos estavam.

●●●●●●★●●●●●●

Liam e Alec estavam saindo de uma sorveteria movimentada, indo para pista de skate, que naquele momento, estava completamente deserta. Eles preferiram um lugar mais tranquilo, ambos com sorvete de baunilha e morango.

StarfallWhere stories live. Discover now