Capítulo 09

1.8K 224 36
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?

Primeiro de tudo... PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! SAIU O TRAILER DA SEGUNDA PARTE DE DUNA E EU TÔ BERRANDO HORRORES GENTE!!!!!! Alguém por favor surte comigo assistindo essa belezura:

Segundo, reforço novamente que a trama irá acabar exatamente onde o livro/filme começam, mas deixarei pistas de como pode ser a atuação da nossa protagonista dentro do mundo de Arrakis. 

É isso, boa leitura!

✩.・:。≻───── ⋆✩⋆ ─────.•:。✩

Todas as vezes que Paul encontrava Sophie pensava em como ela poderia surpreendê-lo, mas bastava que seus olhares se cruzassem para que o coração do jovem Atreides batesse com força.

Faziam alguns minutos que estavam em silêncio, andando lado a lado aproveitando a companhia no conforto que havia entre eles. Mesmo com um grosso casaco devido ao clima frio de Caladan, Sophie usava um vestido até os pés e os cabelos presos com apenas alguns fios para trás.

— Então… — iniciou a garota — Me fale de você. Algo que não sei ou que somente os mais próximos poderiam saber.

— Hmm, provavelmente se perguntasse de mim para qualquer um, até mesmo Duncan, eles te diriam que adoro nadar desde que era criança.

— Sério? Mas e o frio?

— Acostumei logo, e era bom para ajudar a relaxar após os treinos ou quando precisava esfriar a mente.

Observando que estavam próximos da praia, Sophie parou e usou o jovem Atreides de apoio para tirar as botas.

— O que está fazendo? 

— Então, eu deveria começar a nadar em águas frias para me acostumar com o clima.

— Mas, você não está acostumada e está esfriando. No verão fazemos isso.

— Não, nada melhor do que ter coragem enfrentando de frente o que pode nos causar medo. E no verão, as águas estarão mais quentes e não é isso que eu quero.

Retirando a capa e ficando somente com o vestido, Sophie correu em direção ao mar de Caladan e pode sentir a temperatura fria.

Exatamente como ela havia sentido em seu sonho.

Paul apenas observava da areia a garota andar para dentro do mar, até que em um mergulho, Sophie sumiu de suas vistas.

E não voltou de imediato.

Conforme os minutos foram passando, o rapaz começou a se sentir inquieto ao notar que o ambiente que lhe era familiar estava lhe dando dores de cabeça.

Piscando para se acostumar com a claridade e a imensidão azul, Paul notou que um borrão emergiu da água, o que lhe causou uma sensação dentro do peito como se tivesse visto aquilo antes.

Mas diferente da primeira vez, era nítido para ele quem caminhava em sua direção. O cabelo de Sophie balançava, ora cobrindo o seu rosto e ora saindo, mostrando um sorriso leve que ela tinha nos lábios enquanto estendia a mão para ele, com a sua pulseira em evidência.

— Paul.

A garota não usava a voz mas ele sentia que estava sendo atraído para ela. Porque seu coração estava, e deixando o casaco da garota na areia, o Atreides entrou na água até chegar perto da noiva.

— É você — ele sussurrou, com o polegar fazendo carícias leves na bochecha da garota — Sempre foi você. Em meus sonhos, eu não entendia, e eu ainda estou tentando entendê-la, mas acho que não preciso tanto. Eu sinto.

Sophie apenas concordou, e o abraçou, não importando com a água ou com o clima frio do planeta.

Com o rapaz, Sophie se sentia confortável de uma forma tão estranha por se conhecerem há pouco tempo, mas ao mesmo tempo, tentava transformar todo o temor pelo futuro de ambos em algo bom.

E tudo se tornava mais fácil quando estava com Paul.

— Eu também sinto, estranhamente eu sinto.

No meio dos mares de Caladan, em seus corações e em silêncio, ambos juraram consigo mesmo em fazer com que a boa sensação estivesse presente.

✩.・:。≻───── ⋆✩⋆ ─────.•:。✩

De forma sorrateira, Sophie e Paul voltaram para dentro da casa da família Atreides, sorrindo como se houvessem fugido enquanto deixavam um pouco de rastro molhado por terem aproveitado a praia.

O jovem acompanhou a noiva até a porta do seu quarto, e quando chegaram, Paul notou o quanto os olhos da garota eram brilhantes.

Ela inteira era brilhante.

— Te vejo amanhã? — ela perguntou, animada e extasiada com as emoções que estava sentindo.

— Claro, depois do café da manhã?

Sophie assentiu animada e olhou para o jovem, com expectativa da qual ele compreendeu, como também atendeu, selando levemente seus lábios nos dela.

O beijo começou tímido e contido, mas ambos desejavam ouvir seus corações, então aos poucos foram evoluindo.

Evoluindo.

Até que um barulho de longe despertou os dois do momento, e fizeram segurar a risada por notarem que era apenas um guarda passando.

— Até amanhã, Sophie.

— Até Paul.

Fechando a porta do quarto, a Asterion pode sentir que o futuro não seria ruim com Paul ao seu lado.

Não importando o quão difícil fosse.

✩.・:。≻───── ⋆✩⋆ ─────.•:。✩

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Finalmente saiu o beijo de Soul!!!!! Uma salva de palmas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Capítulo bem fofo para entrar na reta final e quero dizer que o visual da Sophie é esse aqui (mas podem pensar em outro):

Capítulo bem fofo para entrar na reta final e quero dizer que o visual da Sophie é esse aqui (mas podem pensar em outro):

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me digam o que estão achando, quero saber de tudo!

Até o próximo!

Once Upon A Dream - Paul AtreidesWhere stories live. Discover now