2

79 3 0
                                    

Povs Autora

Hope adolescente relembra qual foi a última vez que viu os pais. Ela fez um feitiço aos 9 anos para ver onde os pais estão e acaba encontrando eles matando.

Hope- Pais!

Klaus- Saia! - Ela volta pra realidade e fecha os olhos indo dormir

[...]

Kol- Amor. Os anos foram gentis com você. - Freya beija ele e depois os outros

Freya- Apenas protetor solar, o amor de boas duas mulheres, vocês claro e feitiçaria literal. Vocês não podem ficar. Hope está em casa.

Elijah- Não temos interesse em infectar nossa filha com essa escuridão. Quando acharmos as mães dela, vamos voltar de onde viemos. Amor, esta cidade cheira a sangue como não acontece desde a guerra de 1812.

Freya- Sim, vocês são culpados desta vez. Sei que falaram com as meninas e, horas depois, choveu sangue.

Damon- Nenhuma história que começa com água virando sangue já terminou em triunfo. Precisamos ir embora... ou as coisas vão piorar. Fale-nos sobre as nossas namoradas. - Eles começam a ouvir barulho de pés e acabam não prestando atenção no que Freya está falando

Freya- ...feitiços localizadores que conheço... e eu... - Eles saem

Hope- Pais? - Freya olha pra ela e abaixa a cabeça

[...]

Marcel- Vocês não podem estar aqui.

Klaus- De penetra em um funeral... Nossa maneira favorita de sextar. É bom ver você, Marcellus, depois de todo esse tempo.

Marcel- É bom ver vocês também. Por que estão aqui?

Kol- Nossas namoradas estão desaparecidas. Faz dias. Não se preocupe, vamos ficar nas sombras, mas há certas pistas que não podemos seguir.

Marcel- O que precisam de mim?

[...]

Freya- Americano com remorso extra. Desculpe por não ter ligado de volta. Uma emergência familiar.

Vicent- É. Precisa de algo mais forte que um café de desculpas para uma emergência da família Mikaelson.

Freya- Sabia que você diria isso, pus mais uísque do que café. Tome um bom gole, porque você deve saber que os meus namorados estão na cidade.

Vicent- Eu sabia que a chuva de sangue tinha relação com a sua família e a cara do tempo falou sobre "aberração meteorológica", mas ninguém é idiota, porque eu reconheço sangue.

Freya- Minhas namoradas sumiram, Vicent. Meus namorados voltaram para encontrá-las, e eles vão encontrar, e depois vão embora. Assim como elas e eu. Mas, nesse meio tempo, por que não pergunta ao oráculo da Praça Jackson o que fazer?

Vicent- Preciso que fale sério, Freya.

Freya- Estou falando sério. Se algo te arrepiar a espinha, pergunte a Ivy. E, depois que ela ler a sua palma, talvez ela deixe você dar uma palmada na... Tudo bem... Sem trocadilhos para você.

Vicent- Freya Mikaelson... Amo você.

Freya- Eu sei. Eu sou impossível de não amar.

[...]

Hope pega Os meninos quase matando Declan, um amigo das meninas.

Hope- Sério, pais?

Elijah- Parece que você precisa voltar ao açougue imediatamente. - Ele diz hipnotizando o amigo da família - Não lembrará de ter nos visto hoje. - Ele o solta

A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroWhere stories live. Discover now