13

46 2 0
                                    

Marcel- Vocês podem entrar, Elijah. A que devo o desprazer?

Elijah- Pensei que tínhamos uma trégua.

Marcel- Temos. Caso contrário, teria agido diferente quando Davina pediu para sacrificar vocês.

Damon- E a trégua também inclui a nossa esposa Caroline, apesar de todas as suas desavenças?

Marcel- Sim. Quero Sofya de volta e quero deter o Hollow. Queremos as mesmas coisas, não vejo por que não podemos nos dar bem. Por que? O que está acontecendo?

Klaus- Não queremos nos precipitar, mas, na última vez que vimos Caroline , ela estava vindo pra cá para falar com você.

Marcel- E vocês acham que estou com ela? Sério?

Kol- Não, não achamos. Mas gostaríamos de saber quem está.

[...]

Hayley- Ela não está com Marcel.

Freya- Vou encontrá-la. - Ela procura por magia - Ela está encoberta por magia. Consigo sentir. - Elas vêem o osso mexendo e Vicent entra na sala

Vicent- É ela. É o Hollow. Ela está com Caroline. Agora ela quer aquele osso.

Lia- Em troca da Caroline.

Vicent- Você não entende. Não haverá troca. Ela precisa que Caroline morra para canalizar a energia dela. Ela já a envenenou com espinhos de rosas. Ela quer este osso até o por do sol. Se não dermos, ela virá aqui e irá tomá-lo. E, quando o fizer, ela queimará toda a cidade. 

[...]

Elijah- Freya nos disse que seu amigo, Vicent, tem um plano. Só há um probleminha: não confiamos nele.

Marcel- Vicent me ajudou a manter a paz durante cinco anos. Ele conhece o poder do Hollow. Ele é nossa melhor chance de pensar em um plano.

Damon- Temos nosso próprio plano. Encontramos essa coisa e seus seguidores. Massacramos todos. E empilhamos seus corpos para fazer um monumento dedicado aqueles que ameaçam nossa família.

Marcel- Certo, está bem. Só há um problema. Um desses corpos seria o de Sofya. E a quero viva.

Klaus- Por favor, Marcel. Não é hora de ficar sentimental. Estamos em Nova Orleans. Logo encontrará outra garota.

Marcel- Esse é o problema de vocês e da família de vocês. Vocês fazem qualquer coisa pela a esposa, mas os outros que se ferrem. Já ouvi essa história. O Hollow é maligno. Quero derrotá-lo? Sim. Mas me recuso a ficar só vendo uma pessoa da qual eu gosto ser mais um dano colateral dos Mikaelson.

Kol- Nos poupe de sua hipocrisia. Você não quis paz, por isso Caroline veio aqui ontem a noite. Se tivessem resolvido suas diferenças...

Marcel- Chega! Vocês só estão nesta cidade, porque eu deixo. Vocês querem lutar comigo ou querem achar um jeito de por um fim nisso?

[...]

Vicent- Vocês querem um plano de ataque? É só fazer o seguinte. Usem o elemento da surpresa. Marcel entregará o osso e depois apunhalará o Hollow com o sangue de Hayley e Lia. E eu vou lançar o feitiço que a enterra.  

Elena- O feitiço dos Ancestrais requer um sacrifício. Um Original precisa morrer.

Vicent- Sim, e agora. O Hollow vai usar a morte da Caroline para voltar, mas isso nos dá uma chance para usar o sacrifício dela e jogá-la de volta em sua tumba.

Elijah- Desculpe mencionar o óbvio, mas seu plano não inclui salvar nossa esposa. Na verdade, o plano conta com a morte dela.

Marcel- Calma, ele só está tentando ajudar.

Vicent- Elijah, Caroline já está morta. E a única coisa que podemos fazer é tentar ver se sua morte irá ou não servir para algo.

Bonnie- Não cabe a nós decidir isso. Especialmente não a você. Deve haver alguma maneira de salvá-la.

Damon- Freya, ainda tem o antídoto que usamos para a mordida do Marcel?

Freya- Sim, tenho. Mas não sei se funcionará contra o veneno da roseira.

Vicent- Vocês não estão me ouvindo. Mesmo que consigamos curar Caroline, ainda temos o problema do Hollow. E vai continuar a nos perseguir até que consiga ressuscitar. Quando isso acontecer, estamos falando de um poder antigo, primário, que estará em carne e osso. Vai acabar com a cidade em uma tarde e não há nada que alguém possa fazer a respeito. Assim acabamos com ela enquanto ainda é um espírito. Caroline morre, mas pelo menos morre por algo.

Klaus- Não estou disposto a discutir mais isso. 

Vicent- E suas filhas? Ela exterminou toda a linhagem dos Labonair, dos Stuart. Já pegou Hope uma vez, certo? Temos uma chance, Klaus. Talvez seja a única que tenham. Vocês querem perder essa chance para talvez salvar a esposa de vocês? Ou querem fazer seu dever, salvar suas garotinhas?

Kol- Não use nossas filhas para justificar seu plano absurdo.

Marcel- O plano absurdo dele é o único que temos. Então talvez devêssemos brigar um pouco menos e pensar um pouco mais.

Freya- Sempre há uma saída. Tenho os grimórios da minha mãe. Convido você a estudá-los comigo.

Vicent- Tudo bem. - Ele sai com Freya

[...]

Sofya/Hollow- Não vai demorar.

Caroline- Mesmo que termine isso... minha família enterrará você.

Sofya/Hollow- Com certeza vão tentar. Mas acho que levo vantagem. Uma vez que o ritual tenha terminado, meu espírito voltará a Nova Orleans. E eu renascerei mais forte do que antes.

Caroline- Você é apenas mais um corpo para meus esposos aniquilar.

Sofya/Hollow- Você espera que seus esposos venham por vingança? Por causa, talvez, do dever ao elo familiar? Eu já estive na mente de Elijah e dos meninos. Vocês se adoram tão profundamente... É bem ridícula essa dedicação ao próprio sangue. Afinal, veja aonde isso levou você. Talvez agora você entenda que família é uma maldição. Herdamos os pecados daqueles que vem antes de nós. E esses pecados são passados aos que vem depois. Como suas pequenas filhas.

Caroline- Não! Você nunca...

Sofya/Hollow- As machucaria? Por que? Por causa da proteção de sua família? Sua coitada... Vocês nem conseguem salvar uns aos outros. Mas suas filhas... Elas que nasceram da minha linhagem, elas tem o poder de me destruir. E isso... eu não posso permitir.

[...]

Lizzie- Mãe?

Hayley- Lizzie. Não vimos vocês aí, queridas.

Josie- A mamãe Caloline está doente, não está?

Lia- A mamãe Caroline está muito doente.

Hope- Podemos ajudá-la?

Elena- Estamos fazendo tudo o que podemos. Eu juro.

Lizzie- Talvez nós podemos ajudar a mamãe Fleya a fazer um feitiço pala que ela melhole.

Bonnie- É corajoso da parte de vocês. - Ela pega no rosto da Josie e ela abraça Bonnie

[...]

Continua...

A Companheira Deles - Originais - Tvd - Primeiro LivroWhere stories live. Discover now