012

63 7 0
                                    

Texas 1963

Attena Hargreeves

Cai em cima de uma poça d'água, vi o grande portal azul se fechando, percebi que era apenas eu, não vi meus irmãos, eu estava sozinha, de novo.

Olhei para os lados e vi que eu estava em um beco, fui até a rua, algo estava estranho, os carros eram antigos, as mulheres usavam vestidos e os homens usavam gravatas, fui até uma lata de lixo, peguei uma propaganda e olhei a data.

      1 de outubro de 1963

Cinco havia me abandonado, ele e meus irmãos, então eu tinha que me virar, eu precisava de algum lugar pra trabalhar, andei muito procurando algum lugar ou até mesmo esbarrar com meus irmãos até que uma mulher me para.

- Com licença, quantos anos você tem ?- hesitei em falar.

- Olha você é uma menina linda e eu tenho uma proposta para você, eu trabalho em um bordel, passa lá mais tarde se tiver interesse, se você quiser tem até onde você dormir lá!- concordei com ela, ela me entregou um panfleto com informações onde era.

Ela saiu de lá eu me sentei no banco do parque e pensei na proposta, o dia começou a anoitecer, não poderia ficar ali, até que vou até o local.

Era grande, havia luzes vermelhas, e musica alta, entrei no estabelecimento, havia uma mulher dançando de uma forma estranha no palco, quando sinto alguém me puxando.

- Oiii você veio!- ela me abraçou.

- O que eu vou fazer aqui mesmo ?- fui direto pro assunto.

- você vai servir as mesas, mas vai também fazer alguns trabalhos no quarto- eu não havia entendido.

- Qual é sua idade?.

- 16 esse ano faço 17.

- Ótimo sou Amaya, você tá contratada- estranhei a rapidez do procedimento.

-Sou Attena, quando eu começo?.

- amanhã, acho que você não tem roupa mas eu te empresto, seu quarto é ao lado do meu.

-Amaya vamos eles já chegaram- veio uma mulher até a mesa onde estávamos sentada.

- olha eu tenho que começar agora meu turno- ela tirou o roupão e vi sua roupa, era curta com renda, era apenas uma calcinha e um sutiã mas de uma forma mais extravagante, ela era magra seus olhos eram verdes e os cabelos pretos e curtos, ela era linda!.

- Quarto 2ª amanhã nos falamos melhor bonitinha- ela pisca e saí me dando a chave do quarto.

Vou até os fundos e vou para o quarto, abro e entrei, havia uma cama de casal um armário um espelho um banheiro, até que dava pra suportar, era o que eu tinha.

Me joguei na cama e peguei o colar no meu pescoço, ele ainda tinha a chave do meu coração, eu preciso tanto da minha família.

Cinco Hargreeves

Cai em uma poça d'água, olhei pra cima e o portal havia se fechado, sai de dentro do beco e olhei ao redor, havia máquinas de guerra, pessoas machucadas, um apocalipse.

Mais na frente meus irmãos lutavam, até eu ver ela, ela estava linda e parece que tinha mais poder do que antes, ela veio até mim.

- Onde você  esteve ???- ela definitivamente é a mulher mais linda em qualquer década.

Ela voltou a lutar não obtendo resposta, Hazel aparece, querendo que eu volte 10 dias antes para impedir um novo apocalipse.

Narradora

𝕄𝕖𝕦 𝕟𝕦́𝕞𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕒 𝕤𝕠𝕣𝕥𝕖- ᶜⁱⁿᶜᵒ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ Where stories live. Discover now