Capítulo 36

1.9K 150 8
                                    

O pouco que dormi não foi nada suficiente para repor as minhas energias

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

O pouco que dormi não foi nada suficiente para repor as minhas energias. Eu já não tenho tempo nem pra ler, apenas estudar como uma louca.
Acho que só nesses últimos dias já começou a nascer fios de cabelo brancos de tão cansada.

Gabriel tem me ajudado com algumas coisas, ele está a dez passos a minha frente, ele é um gênio! Talvez se eu não tivesse enrolado tanto a um tempo atrás eu não estaria coberta de problemas agora.

Sobre Ward? Meu Deus esse homem tá me deixando ainda mais doida com a sua aproximação repentina! Eu já não tenho mais sanidade quando se trata desse idiota.

Levine caminhava para um lado e outro, com uma toca de cetim na cabeça, unhas do pé e mão ainda em processo de secagem, e uma máscara verde no rosto.

- Vai estragar as unhas, ou abrir um buraco no chão se continuar assim!- falo.

- Eu não tô conseguindo ficar tranquila por saber que meus pais vão nesse jantar na casa do Marcus. Eu não sei como eles vão se comportar!

- Ei, fique tranquila, apesar de seus pais serem difíceis de lidar, eles têm classe, jamais fariam algo que afetaria o nome da família.

- É... Você tem razão... Mas ainda sim, tenho medo que eles possam dizer algo que acabe deixando o lugar em um clima estranho!

- Só relaxa... senta nesse sofá, e relaxe!- faço uma massagem em seu ombro enquanto a a mesma se acomodada no sofá.

- Ainda bem que você vai, né?

- Será mesmo preciso? A Louise vai estar lá!

- Mas eu quero você lá também. Isso é importante pra mim!

- Certo, eu vou. Então vou lá pra cima ver alguma roupa pra vestir hoje.

Saio dali e subo para o quarto.
E vamos nós mais uma vez aquela mansão... Acho que está bem óbvio que Ward vai estar lá, isso é um fato, se na universidade ele não contem aquele sorriso idiota em seu rosto ao ficar me fitando de cima a baixo descaradamente imagino como vai ser em sua casa.
Mas confesso que estou gostando dessa atenção...

Mas ainda sim, sei exatamente de como ele é, em todos esses anos que ouvi o seu nome, nunca era por um motivo bom.
Ainda me lembro de uma postagem anônima que dizia que Ward era famoso por acabar com psicológico das pessoas, e eu não sei se eu deveria discordar disso, até porque as coisas que presenciei dele não foram tão agradáveis assim...

O pouco que eu já sei me assusta, mas quando olho em seus olhos, eu sinto verdade neles apesar de tudo... Sinto-me segura, sinto-me viva...
Ou é apenas o meu coração me enganando? Algo que eu queria que fosse verdade...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Um doce pesadelo Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin