Arco 2 Ragnarok capítulo 8

4 1 0
                                    



Ge Xiu acordou antes que a lua de sangue chegasse.

Ele olhou para o céu escuro e frio fora da caverna e piscou sem expressão. Ele não conseguia se lembrar de como adormeceu.

Ge Xiu se levantou, puxou a pele do pescoço, não pôde deixar de respirar fundo.

A pele da mandíbula inferior à clavícula estava quente, como se tivesse sido polida por uma lixa áspera, e causava uma leve dor ardente ao menor movimento.

Ele tocou seu pescoço inexplicavelmente - não havia ferimento.

Foi esfregado ao adormecer?

Antes que Ge Xiu pudesse entender, uma rajada de vento frio invadiu a caverna não lacrada, soprando para trás o cabelo preto meio comprido ao redor de sua testa e orelhas, expondo a linha da mandíbula de contornos nítidos.

Ele baixou a mão e virou a cabeça para olhar na direção do vento.

Como se estivesse sendo puxado por alguma gravidade invisível, Ge Xiu se levantou e caminhou lentamente até a entrada da caverna.

Ele olhou para baixo e olhou para baixo.

Fora da caverna, a escuridão silenciosa e leve o envolveu, e a rocha teimosa sob seus pés era como uma ilha na noite escura sem fim, exceto pelo oceano negro e vazio.

…O elemento escuro parece estar mais ativo do que nunca.

A onda densa e viscosa dos elementos ondula silenciosamente, e parece haver algo perturbador sob sua superfície escura e profunda.

Ge Xiu estava parado na entrada da caverna, e o violento vento da montanha estava caçando em seus ouvidos.

Ele tem uma estranha ilusão, como se estivesse em seu próprio corpo, como se algo estivesse respondendo a isso. Uma alegria secreta foi dissolvida em seu sangue, bombeada para os membros com as batidas do coração, trazendo uma sensação infinita de força.

Ge Xiu olhou para o céu.

A lua de sangue se projetava da ponta do penhasco, refletindo um canto do céu em um vermelho escuro nebuloso. Antes era como um gancho, não sei quando começou, mas aos poucos foi ficando cheio, como um olho que se abre aos poucos, lançando um olhar frio para o chão.

Ele encarou aquele olho por um longo tempo.

Finalmente, Ge Xiu desviou o olhar. No segundo seguinte, uma parede elemental ergueu-se instantaneamente do chão, e a película elemental escura e pesada rapidamente cobriu a entrada do buraco, bloqueando o luar desconhecido.

—A espessura que antes exigia total mobilização para criar, agora requer apenas um pensamento.

O aumento da força é muito rápido.

Ge Xiu olhou para a palma da mão inexplicavelmente.

Abaixo da palma da mão está o fino osso do pulso, vasos sanguíneos cianos delgados se espalham sob a pele pálida e leves manchas vermelhas de sangue o cobrem.

Ele limpou. Não apagado.

Ge Xiu aumentou sua força. Esse pedaço de pele foi esfregado em um vermelho claro, mas a mancha de sangue desapareceu e tornou-se mais viva e viva.

Ele semicerrou os olhos ligeiramente, ergueu as palmas das mãos para ficar nivelado com a visão e olhou para os pulsos com cuidado.

As linhas vermelhas são levemente visíveis, espalhando-se como um mural, estendendo-se do pulso até a manga.

Nascido para ser rebelde [Transmigração Rápida]Where stories live. Discover now