•Capítulo 3•

19.5K 1.1K 176
                                    

Aurora Rossi

1 dia antes do baile.

Aurora: Esse vestido é meu Polina!  - Peguei meu vestido de volta da mão dela.

Polina: Não é mais. - Dito isso, ela voltou a pegar, eu logo peguei de volta. - MÃE. - A mesma gritou com um sorriso vitorioso. Logo minha mãe apareceu. -A Aurora não quer me dá o vestido.- Ela diz fazendo biquinho.

Olga: Você não precisa se mostrar tanto, Aurora. - Eu fiquei confusa com suas palavras. - Quem vai ser a escolhida é a sua irmã. - A mesma sorriu para a Polina. - Ela é linda, não tem marcas horríveis que nem a sua, é muito extrovertida. - A mesma me olhou com desprezo. - Ela vai ser a escolhida do Nikolai. - Ela passa as suas mãos nos cabelos da Polina.

Polina: Obrigada, mamãe. - A mesma  sorriu falsa, enquanto olhava pra mim. - Mas, eu preciso do vestido da Aurora para estar bonita amanhã. - Eu a olhei rapidamente com a minha boca entreaberta. A minha mãe se aproxima.

Olga: Dê o vestido para sua irmã. - A mesma ergue sua mão, enquanto caminhava até mim. - Você não quer que o seu pai venha te ensinar como dar um vestido, não é mesmo? - Dito, isso eu rapidamente dei o vestido para a Polina. - Ótimo, agora vamos querida. - A mesma pega nas costas da Polina e a guia para sair do quarto.

Maldita Polina! É sempre assim. Sempre quando vamos sair um dia antes do evento, ela sempre me pede o meu vestido. Até parece que não quer que eu vá.

Eles me odeia porque eu rompi o útero da mamãe. Ela não pode ter mais filhos por minha culpa. Dizem eles que são a  minha culpa. Mas eu não acho que seja realmente minha culpa. Afinal, eu não tive culpa das irresponsabilidade deles.

O meu pai me odeia, porque além de romper o útero da mamãe, eu ainda nasci menina. Enquanto a Polina eu não sei qual é o motivo dela tanto me odiar.

Talvez pode ser inveja, eu não sei. É melhor descartar essa dúvida, não sou tão linda e estilosa como ela.

Eu corri para meu closet e fui procurar uma roupa. Eu não preciso chamar atenção de ninguém, apenas eu preciso ir, se fosse por mim eu não iria. Mas papai me bate se eu não for, então eu preciso ir, afinal, ele não ia escolher uma garota cheia de cicatrizes.

Escolhi um vestido bonito, acho que dá pra usar no meio de muitas mulheres bonitas e elegantes. 

Terminei de colocar tudo de volta no closet, e logo suspirei pesado.

O dia do baile.

Acordo com um falatório no andar de baixo. Levantei e fiz minhas necessidades, minha higiene pessoal e tomei um banho. Fui no closet e vestir o  meu vestido florido.

Sair do meu quarto, logo descendo as escadas.

Eu ainda não estava bem daquela surra, então eu tive um pouco de dificuldades para descer. Assim que eu desci, dei de cara com a Yelena, Polina e minha mãe.

A Yelena sempre vem aqui para cuidar ainda mais da beleza da Polina. Os meus pais pagam para ela fazer a maquiagem, cabelo e unha.

Olga: Olha, Aurora. - Eu a olhei. - Olha como sua irmã está linda para essa noite. - Eu me aproximei e realmente a maquiagem caiu bem nela.

Aurora: Realmente está. - Fui sincera. - Não se preocupe, você vai ser a escolhida do nosso Capo, e em breve nosso Don. - Ela bufou.

Polina: Claro que eu vou ser! Eu sou linda, todos me querem.- Eu revirei os meus olhos disfarçadamente.

Eu sou linda, todos me querem.

A filha do mafioso (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now