10- 混沌としたランチ。

1K 133 62
                                    

AVISO IMPORTANTE!

Fui perceber agora que no capítulo... 6 eu acho, os heróis foram até a casa do Izuku e no capítulo 9 eles falam que não foram pegar suas roupas pois precisam de um mandato para entrar na casa dele e tal. Para esclarecer, a primeira vez eles puderam entrar pois Tsukaushi - que trabalha para a CH - estava junto, e na segunda vez eles estavam fazendo as coisas por debaixo do pano, ou seja, sem qualquer presença da CH. No capítulo 6 eles pegaram apenas as coisas 'pro dormitório, como os livros do Izuku e o computador dele, mas na pressa, esqueceram completamente das outras coisas.

Ah, 'pra quem não pegou ainda:

CH: Comissão de Heróis

ACCH: Associação Contra a Comissão de Heróis.

Eu realmente não me lembro do nome daquele herói que cozinha na U.A sabe? Espero ter acertado.

Palavras: 2005
Capítulo não revisado.

Capítulo dez:

Almoço caótico.

~~~~~~~~

Porra, Nedzu não acredita no que estava vendo.

O rapaz tirou cinquenta em todas as provas valendo cem.

Exatos cinquenta em todos.

Ele errou apenas as questões heróicas, que provavelmente sabia que estavam erradas, mas insistiu no erro.

O quimera sente medo, pois não sabe se ele tentou filtrar os conhecimentos para que estivesse em uma sala mais avançada durante um ano e formar um plano melhor de fuga ou se filtrou para não descobrirmos seu real potencial.

Ele obviamente não era tão burro assim.

Izuku já tinha sido levado por Aizawa até uma salinha especial para ele. Todos os heróis da ACCH estavam dispostos à ajudar o garoto longe da Comissão exatamente para fazer história e provar que não há, realmente, um motivo para a Comissão existir.

Era xeque-mate a partir do momento em que Izuku aceitou fazer parte da U.A.

Eram nove e dezoito da mesma manhã quando Nedzu terminou de corrigir as provas do garoto.

Optou por colocá-lo na 1-A pois o objetivo era formar um herói, até porque ele não mentiu quando disse que sua escola não reconhecera sua real inteligência, visto que, pensando em um ensino médio comum, ele poderia muito bem ir direitamente para uma faculdade de prestígio.

Apenas faltava-lhe conhecimento sobre heroismo.

Se realmente fosse continuar no Nono ano, teria que mudar o horário das salas A completamente.

Fez bem em optar por troca-lo de sala.

Quinta-feira, hoje, no caso, a turma não tinha aula com Aizawa, então era o único dia que poderia ensiná-lo todos os horários.

Chegou na sala 2-A, onde Midoriya estava, pois no ultimo ano, Shōuta expulsou todos de sua turma, portanto a sala estava vazia.

Então, tinha apenas Aizawa e Izuku, com o herói explicando sobre a fórmula de Bhaskara não ser de Bhaskara e sua resolução simples que, na realidade, Izuku já sabia a tempo.

Adentrou a grande sala, fazendo Eraserhead parar sua aula para prestar atenção na pequena quimera, consequentemente Sardas também parou de 'viajar na maionese' para levar toda sua atenção ao animal.

- Oh, Izuku, aqui estão suas provas. - O diretor se aproximou, com duas provas na mão. - Amanhã você começa na 1-A.

- Primeiro ano? Sério? Eu não posso mesmo ir mais a frente? - Verde respondeu, incrédulo. Ele foi bem!

Por vocês, nova geração.Where stories live. Discover now