Falta

167 29 4
                                    

Após a briga, Sebastian e Sam pararam de se falar. Sam acreditava que Sebastian nunca mais gostaria de ver sua cara de novo; e Seb acreditava que Sam tinha deixado de se importar consigo. Mas nenhum dos dois estavam certos.

Todos os dias, Sam tentava lidar com o sentimento de culpa que havia dentro de si. Sabia que Sebastian tinha muita dificuldade de fazer amizades, e sentia-se muito feliz pelo mesmo deixá-lo fazer parte de sua vida; mas tinha jogado tudo fora, por uma garota que nem gostava dele de verdade. Inclusive, tentou ser ele mesmo com ela, levando um fora no mesmo dia. "Você tá diferente... Não vai dar certo." Ela disse, deixando-o desamparado e sozinho. Sozinho. Era isso que o definia no momento. Tinha outros amigos e conhecidos, mas nenhum lhe fazia feliz como Sebastian fazia; Sebastian era especial. Toda vez que lembrava de como ele foi se abrindo aos poucos consigo, como ele lhe parecia fofo quando ficava tímido, como sentiu todo seu corpo se arrepiar ao vê-lo sorrir pela primeira vez, sentia vontade de desaparecer. Como tinha se deixado perder isso? Como podia ter se deixado perder o garoto que mais ama de uma forma tão estúpida?

Sebastian, por outro lado, não podia estar mais isolado. Apenas recebendo algumas visitas de Abigail às vezes, o moreno raramente deixava sua casa; coisa que era muito mais comum antes da briga. Isso porque seu ânimo e força de vontade despencaram. Nada parecia realmente valer a pena; a única coisa que não largou de mão foi seu trabalho, pois aquele jogo era realmente importante para ele. Mas de resto, tudo parecia meio errado. "Pra que limpar o quarto, se ninguém vai vir aqui mesmo?" E foi com essa conclusão, que seu quarto virou um caos. Ainda se cuidava; mas somente quando sentia vontade. Para ele, é como se não houvessem mais obrigações, pois não via ninguém. Não saia de casa. Estava isolado em seu próprio mundo, longe de todos. Isso não o incomodava, mas ainda doía pensar nos momentos que compartilhou com Sam; e como se sentia bem neles. Como sair de casa valia a pena, pois via alguém especial quando o fazia. Agora não fazia sentido. Tudo parecia cinza.

Enquanto isso, a feira do vale do orvalho se aproximava. Toda cidade parecia empolgada com o evento, incluindo Robin, que tentava convencer Sebastian a ir já fazia uma semana.

-Por favor Seb! Só dessa vez! Você sabe como esse evento é importante pra mim! -Ao ouvir sua mãe lhe pedindo mais uma vez, suspirou.

-Tá... Mas eu vou ficar andando por aí, viu? -Responde hesitante.

-Ahh Seb! -Abraçando o filho por seu entusiasmo, Robin não podia se sentir mais satisfeita. -Vai ser legal, você vai ver.

-Tá bom... -Diz, antes de sua mãe deixar o abraço. Com ela saindo e fechando a porta de seu quarto, respirou fundo.

Seria difícil ir em um evento social sem Sam. Era com ele quem mais conversava, e tinha certeza que Abigail estaria com ele. Além de Penny, provavelmente. Suspirando, não sabia como se sentir com isso. Já podia sentir seu arrependimento chegando. Levantando-se da mesa de seu computador, se aprontou para dormir. O dia seguinte seria longo.


Não me deixe ir | Sambastian ficWhere stories live. Discover now