5. Building Something

1.1K 197 87
                                    

Outra manhã de Jungkook acordando tarde.

Isso parece uma ocorrência normal em sua vida desde que ele se juntou às instalações e ao bando. Não é como se ele tivesse tido a chance de viver assim antes, mas agora, quando ele acorda e dá uma pequena olhada no relógio para ver as horas, ele percebe o quanto ele se sente bem descansado, e como ele já está acostumado a este lugar.

Ele desce para encontrar a casa vazia, exceto por Yoongi, despreocupadamente sentado no sofá, sorrindo suavemente assim que pousa seus olhos em Jungkook.

"Bom dia, Kook-ah. Você dormiu bem?" Ele pergunta quando Jungkook desce e fica na frente dele.

Jungkook ainda afasta o sono de seus olhos, provavelmente muito inchado de quão bem ele dormiu. Ele acena com a cabeça. Yoongi sorri novamente.

"Estou feliz que você fez. Seokjin hyung deixou algo para você comer no café da manhã e me ameaçou se eu não obrigasse você a fazer isso antes de sairmos." Ele se levanta do sofá e vai para a cozinha, com Jungkook seguindo logo atrás. "Também tem café, o que você quer?" Ele se vira para encarar Jungkook.

Jungkook sente seu peito esquentar novamente. Esses lobos, esta matilha, realmente se preocupam com ele.

"Não estou com muita fome, mas o que tiver está bom." Ele responde timidamente. "Eu também quero café, hyung. Foi você quem fez? Eu gosto muito do seu."

Isso parece agradar muito a Yoongi, pois o sorriso mais caloroso que Jungkook já viu aparece nos lábios do lobo.

"Sempre faço o café porque sou o primeiro a acordar. O bando também gosta mais do meu do que do Seokjin, que ele adora apontar quando alguém pede para beber o dele."

Jungkook sorri com a ideia. Parece muito com Seokjin.

Yoongi fica um pouco mais sério quando planta a comida e o café na frente de Jungkook. Ele se senta na mesa.

"Você ainda está afim de ir hoje? Você realmente não precisa se mudou de ideia."

Mais uma vez o coração de Jungkook amolece por dentro. Eles estão sempre garantindo que ele faça o que quiser.

"Eu quero ir, hyung." Ele dá uma mordida na torrada de kimchi que Seokjin fez para ele. Ele cantarola em apreciação. "Eu sei que não serei de muita ajuda, mas se eu puder fazer alguma coisa para facilitar os dias do Namjoon hyung, isso é tudo que eu poderia querer. Parece que ele precisa de ajuda."

Yoongi deixa seu corpo cair de volta na cadeira a sua frente.

"Ele realmente precisa, pequenino. Você não tem ideia." Há um tom doloroso por trás das palavras. "Aquele homem é tão teimoso, e não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Ele sempre foi assim. Não se pressione se ele não deixar você fazer tudo hoje. Ele está tentando cuidar de você, e Namjoon é um alfa muito protetor."

A informação também aquece seu coração. Ele tinha visto como o grande alfa observava seu bando. Cheio de amor e orgulho estampado no rosto.

"Não vou levar isso a sério. Eu prometo." Ele garante.

Eles continuam conversando por um tempo e Yoongi pergunta se Jungkook quer ir assim que terminar de comer ou talvez à tarde depois do almoço. Os membros da matilha não virão almoçar hoje, já comendo bastante no café da manhã e pegando algo para comer em seus respectivos locais de trabalho. Eles fazem o possível para preparar as refeições juntos, mas as obrigações e a vida cotidiana podem atrapalhar.

Jungkook toma um banho rápido, certificando-se de colocar roupas confortáveis ​​antes de descer novamente para seguir Yoongi para fora.

A ideia de sair faz seu interior revirar, mas o alfa próximo a ele está dando uma grande sensação de conforto.

another world another time - namkookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant