Capítulo 3

39 10 79
                                    

Estou tentando não surtar e sair correndo ao ver dois homens da mesma altura de Ricardo e com armaduras completas prateadas me esperando na porta, esse reino vai ter que pagar minha terapia

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Estou tentando não surtar e sair correndo ao ver dois homens da mesma altura de Ricardo e com armaduras completas prateadas me esperando na porta, esse reino vai ter que pagar minha terapia.

— Ah eles já chegaram, vamos Lisa? — Considero seriamente a opção de dar um chute no saco de Ricardo, mas os soldados iriam me transformar em purê na hora, ambos estavam com as espadas desembainhadas, mas não deveria ser problemas sacá-las e acabar comigo.

— Tá, vamos nessa — Dou longos e lentos passos, não vão me capturar ilesos irei irritá-los até o fim.

— Eu realmente não queria fazer isso Lisa, mas não tenho escolha como príncipe herdeiro, contudo não se preocupe, o rei é uma pessoa sensata e irá te libertar ao ver que você não é uma criminosa.

— Espera aí, vou me encontrar com o rei!?

— Sim, Leser avisou aos guardas e a realeza da natureza... Misteriosa de sua chegada e o rei pediu para vê-la com os próprios olhos.

— Nossa, então meu caso é tão grave assim? Não há chance alguma de eu ser executada né — Pergunto de forma irônica, mas quando vejo a expressão séria de Ricardo fico extremamente nervosa.

— Se você realmente for inocente não há com o que se preocupar — Após tais palavras desanimadoras, fico desesperada e penso em alguma forma de fugir do Ricardo, porém se ele for tão rápido e forte quanto o Leser muito provavelmente serei morta aqui mesmo. Morte, essa palavra martela na minha cabeça como um relógio de bolso contando os segundos. 

Estou tão perplexa que nem percebi a presença de Leser ali, mas isso se deve ao fato dele estar estranhamente silencioso, apenas esperando na frente da porta fechada. Ricardo ao se aproximar do irmão pede licença e finalmente escancara o limiar que separava o quarto do enorme corredor amarelo com tapetes vermelhos e paredes laranja, era um espetáculo de cores, e parecia totalmente diferente do quarto onde fui feita refém, janelas traziam iluminação natural, quadros de diversos temas apareciam a cada dois passos dados, e até algumas estátuas de pessoas que provavelmente foram figuras históricas nesse mundo, mas para mim não passam de pessoas aleatórias, no entanto é ao olhar pela janela que percebo a verdadeira beleza desse lugar. Um jardim que se entende até a linha do horizonte ostentando flores das mais diversas cores e formatos. O Sol dava uma iluminação especial as flores, as fazendo parecer serem feitas de cristal, se não fossem Ricardo, Leser e os guardas ao meu lado me fazendo andar eu ficaria ali mesmo apreciando a paisagem.

— Desculpe Lisa, mas não há tempo de observar as áreas reais — Confirmando a fala de Leser aparecem mais dez guardas, com uma altura até maior que a de Ricardo, usando uma armadura metálica completa que não mostrava nem o rosto, e alguns detalhes de tecido vermelho, no centro do peitoral de todas as armaduras estava uma raposa vermelha, acho melhor preparar meu testamento.

— Não há necessidade de tal escolta, falei em pessoa com a vossa alteza e ele me permitiu levar a garota junto com meu irmão e apenas dois guardas.

DynamoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora