ATO 1/CAP 11: MENTE COMPLEXA

6 1 0
                                    

 — Acho que não fomos bem apresentados antes, enfim, sou só um garoto simples que quer ajudar meus colegas próximos, por favor, não fique me acusando ou suspeitando de mim assim, por favor! Eu imploro.

Mikael falava sozinho enquanto se esforçava para levar Julian inconsciente para a casa de Albert, o jovem garoto apoiava Julian em seu colo e puxava ele, se arrastando no chão quase todo encharcado de água, Mikael não sabia o motivo de tantas feridas em Julian, e achava que muito provavelmente foi causado por um adversário inteligente.

As gramas se moviam apenas com o respirar do garoto ofegante, mesmo ainda com feridas não cicatrizadas, Mikael utilizava toda sua força para salvar Julian, até que de uma forma repentina, ele nota algo apitando no bolso de seu colega ferido. Puxando aquilo, Mikael percebeu que era um aparelho que mostrava a localização de algo, e surpreendentemente o alvo sumiu do mapa, causando dúvida no garoto. Mesmo assim, o caminho ainda era árduo, e precisava de toda a força de Mikael.

O caminho ainda parecia distante e sem nenhuma ajuda aparente de alguém, Mikael se esforçava até o limite para carregar Julian, que era bem mais pesado do que ele imaginava. Em meio aos ventos e dor que aquilo causava, os pensamentos de Mikael se misturavam com dúvidas e receios em sua mente, algo mais complexo estava guardado para esse jovem garoto, pois desde que era mais novo em Yari, ele jamais havia chorado de verdade, era como se ele não sentisse algo forte em sua essência mais profunda, em toda sua jornada não havia um motivo ou um laço verdadeiro com alguém, porém, por algum motivo, ele viu em Hiro e Lirix algo que nunca havia visto em sua vida, como se achasse algo mais valioso que ninguém compreendia, talvez o sonho dele existisse, e nem ele mesmo soubesse. Pensamentos estavam se misturando dentro da mente dele, porém algo havia atraído a atenção de uma forma estranha, pois no momento em que Mikael estava próximo da subida mais perto da casa de Albert, ele avistou um homem estranho que aparentava um ódio extremo vindo de seu olhar, aquele homem era Tim, o subordinado de Zatori.

— Um garoto? Você que feriu esse cara?

— Na verdade, não sei quem fez isso com ele, mas estou protegendo todos que Hiro e Lirix gostam.

— Que honrado! Enfim, acho que se não fosse você como distração, eu não teria conseguido fugir naquela noite, mas tenho que matar esse desgraçado que me humilhou.

— Infelizmente não posso deixar ele morrer! E ainda mais morrer para um paga pau do Zatori como você.

— VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO!

A situação se agravou, e rapidamente Mikael se prepara para o pior. Logo ele pega Julian pela roupa e deixa ao lado de uma pedra, Tim também não hesita e saca uma faca guardada em seu sapato, o vento se fortalecia e os sentidos de todos ficavam mais aguçados e se apressavam para fazer seu melhor. Mikael surpreende seu adversário partindo direto para a direção dele com uma velocidade tremenda, Tim fica assustado com a ferocidade e o olhar daquele garoto, aquele jovem mesmo ainda estando ferido, corria como se fosse seu último dia na terra.

Logo os dois decidem bater de frente com suas respectivas estratégias, Tim se aproxima e tenta um golpe com sua faca por baixo, porém, o garoto se esquivou e se jogou para cima de seu inimigo, de algum jeito, Tim sabia que ele não era normal e trazia um sentimento estranho. Mikael usa toda sua força para tirar a faca da mão de seu inimigo, mas Tim tinha mais força, e logo atira o jovem para longe dele, porém, o garoto havia previsto aquilo, e se posicionou para cair ao lado de algumas folhas e pedaços de árvore, um desses pedaços era similar com algo cortante e iria ajudar Mikael naquele momento. Tim demonstra surpresa com aquilo e também medo, pois quando o jovem se levantou era nítido que havia sido atingido com mais pedaços de galhos nas costas, o fazendo sangrar, Mikael não muda seu olhar e continua observando seu adversário com frieza, Tim decide partir para Julian e usá-lo como refém naquela situação, porém o garoto é mais rápido, e alcança seu colega caído antes do inimigo.

TARUNEWhere stories live. Discover now