ATO 1/CAP 1: YARI NORTE

212 18 3
                                    

-A humanidade passou por diversos períodos de evolução com seu potencial ilimitado, onde foram inventadas diversas armas e tecnologias que auxiliaram no avanço do poder dos homens, mas, a inveja é algo que faz parte da essência dos humanos, que depois de tantos anos decidiram tentar concluir uma missão praticamente impossível: se tornar um DEUS.

As tentativas foram muitas, e outros vários perderam suas vidas para chegar em tal objetivo inusitado, porém, inesperadamente um grupo de pessoas conseguiram criar o que denominaram de "TARUNE", algo que ninguém nos dias atuais sabe o que seria exatamente, mas, a tecnologia deles conseguiu facilitar a criação de uma cidade unicamente feita para guardar esse item divino.

Infelizmente, outros grupos tentaram usurpar esse objeto, e então, uma série de conflitos foram gerados e causaram muita destruição, o ar da morte pairou sobre a antiga cidade que guardava o objeto. Depois de mais de 150 anos, nenhum vestígio restou para demonstrar a existência dessa cidade, que se tornou uma lenda antiga. Mas, de forma inesperada, outras pessoas decidiram tentar encontrar a cidade e o item divino escondido em algum lugar do mundo.

E então, partindo dessa longa lenda, nós vamos de encontro a um jovem determinado a encontrar esse lugar. O nome do tal é:

Hiro.

Um rapaz que se encontra em uma cidade perto da "Central X", chamada "Yari do Norte".

Hiro segue a sua viagem em direção a outras cidades mais próximas para obter informações acerca do objeto de sua maior ambição, mas, enquanto ele caminhava nas ruas vazias da cidade ensolarada, aparece um homem vestindo um manto longo e denso da cor verde, nesse momento, a tensão paira no ar.

Hiro se pronuncia.

— Precisa de ajuda em algo, senhor?

Cujo homem misterioso responde

— Digamos que eu preciso de um ajudante para algo importante, meu jovem.

— Me perdoe, mas não posso ajudar ninguém agora, estou em uma missão bem difícil.

— Não dei nenhuma outra escolha além de me ajudar, garoto. Venha antes que eu tenha de trazê-lo à força.

— Realmente não queria machucar ninguém hoje, mas, se o senhor quer, então vamos. — A situação piora e os dois se encaram com uma tensão enorme. Hiro se prepara tirando seu manto e revelando uma espécie de armação com o formato similar a um punho. Logo em seguida, colocando-o em sua mão direita.

Por outro lado, o senhor joga seu manto para longe e revela um machado bem desgastado e quase todo sujo de um líquido que aparenta ser sangue. Os dois tentam se aproximar para obterem vantagem, porém, Hiro é mais rápido e tenta uma investida com sua arma de mão na direção do homem, mas, rapidamente o senhor se protege com seu machado antigo, e dando um soco no rosto de Hiro, acaba por derrubá-lo no chão. A luta continua com Hiro pegando uma pequena quantidade de areia do solo e jogando-a na direção do homem, que então chuta o rosto de um Hiro cansado.

O homem puxa o seu machado e, sem nenhuma piedade, tenta acertar o pescoço do jovem caído e machucado, porém, de forma inesperada surge uma espécie de corda ou chicote, e se prende no pescoço do homem, este que tenta desesperadamente tirar a arma de sua garganta, mas, por causa da distração, o homem solta o machado e Hiro se levanta socando o rosto do senhor repetidas vezes, até o homem desmaiar junto a uma poça de sangue.

— Não queria receber ajuda, mas, muito obrigado mesmo assim — Hiro fala, logo ouvindo a voz da pessoa adiante de si.

— Agradeça a lily, e não a mim, imbecil.

CONTINUA...

TARUNEWhere stories live. Discover now