ATO 1/CAP 2: O MAR DE AREIA

74 9 1
                                    

-Logo após o conflito entre Hiro, sua companheira, Lirix, acabou por salvá-lo, mas, eles acabam notando a diferença do solo e percebem que o deserto se aproxima depois da cidade de Yari do Norte.

Lirix ajuda seu parceiro, Hiro, a se levantar, já que depois de toda a situação o jovem havia se ferido bastante na luta. Mas, de repente eles notam que a terra começou a tremer e os cidadãos foram se esconder em suas casas rapidamente.

— Vamos pegar tudo que temos e sair logo dessa cidade idiota. - Hiro diz

— Eu preciso pegar a lily, que derrubei no chão. - Lirix responde

— Se demorar muito eu te deixo aqui.

— Eu juro que te mato antes disso, imbecil.

O tremor começa a aumentar cada vez mais enquanto Lirix procura por lily que havia deixado cair antes dos tremores.

Lily é um chicote especial cujo Lirix tem um apreço enorme, mas, por algum motivo misterioso, ela sempre deixa cair de seu cinto.

Os tremores estão cada vez maiores e a dupla tenta fugir de forma desesperada da cidade para achar algum lugar onde o tremor diminua, mas, somente aumenta. As casas feitas de tijolos antigos começam a rachar, assim causando um terror absurdo para todos os moradores escondidos. A dupla continua a fugir e finalmente chegam a uma área similar a um deserto, então, os dois se escondem em uma pequena cratera na areia, enquanto esperam algum milagre para o tremor parar, então, de forma espontânea todo o tremor aumenta e uma espécie de veículo gigantesco surge do meio da areia em alta velocidade em direção a cidade. Um veículo com várias rodas e completamente fortificado com pedaços de metal e ferro ao redor, juntamente de espinhos fixos em toda a lateral.

— A situação não é boa mesmo, Lirix. Eles vieram para saquear toda a cidade.

— É triste, mas não quero dar uma de heroína, então vamos logo vazar daqui antes que eles nos encontrem.

— Meu objetivo é encontrar Tarune... mas eu não posso deixar esse pessoal inocente sofrer assim e eu ficar na minha, vou lá agora!

— Seu idiota, quer mesmo ir ajudar essa genta aleatória? Inclusive, um deles tentou te matar um tempo atrás ent- Antes mesmo de Lirix terminar a frase, Hiro já havia corrido em direção a cidade.

De dentro do veículo, surgiram vários homens com vestimentas militares, todos com facas ou martelos em suas mãos. Vendo essa situação, Hiro corre em direção a eles para salvar as pessoas que moram na cidade antes do pior acontecer, porém, um dos homens vê o rapaz vindo e sente que ele está indo para lutar, enquanto Lirix corre atrás dele depois de ter saído do esconderijo deles.

Hiro tenta uma investida utilizando sua arma de mão em direção a um dos homens, mas, outros dois impedem o jovem o agarrando antes dele chegar. A situação só piora quando Lirix puxa seu chicote e prende o pescoço de um dos homens, derrubando-o, mas, mesmo caído, ele joga facas em direção a ela, uma dessas facas acerta a perna direita dela, e o sangue começa a escorrer brutalmente no meio da luta. Vendo isso, todos os dez homens vão direto para prender os dois jovens já machucados, porém, Hiro tenta desesperadamente se soltar e dar chutes, assim conseguindo fazer um dos inimigos soltar ele.

Nesse momento, os moradores da cidade saem e chegam até o local da luta, encontrando todos bem machucados. Grande parte das pessoas da cidade tentam intervir, atacando os invasores, mas, por conta de seus armamentos de facas, eles espantam todos ali. Um dos homens que utiliza um colete cinza aparenta ser o líder, e ordena para todos se tranquilizarem já que, segundo ele, os "assassinos" estão presos, e aponta na direção do homem que havia lutado com Hiro um tempo atrás, e que Lirix prendeu seu pescoço. O povo observa confuso, mas, mesmo assim, uma parte deles ainda acredita nos jovens e tentam atacar os invasores. Então Hiro acerta um soco diretamente no líder e Lirix corre em direção dos outros. A luta continua intensa e sangrenta.

No final, a dupla juntamente de uma parte das pessoas da cidade derrotaram os invasores e eles tentam fugir dentro do veículo enorme, um deles avisa que todos que tentaram interferir nos impostos acabaram mortos. Todos os invasores fogem no veículo que saiu de forma desesperada para direção contrária da cidade, novamente causando um tremor que logo passa depois da fuga.

Os jovens notam que as pessoas estão muito agradecidas, e pedem para eles ficarem já que a noite se aproxima, mas, Hiro e Lirix caem desacordados e cheios de feridas graves, a dupla é levada pelas pessoas para dentro de uma das casas e outros moradores cuidam de seus ferimentos, já que depois de toda a situação, os dois ficaram muito feridos e cansados.

Vamos para outro lugar, onde o veículo foi logo após a fuga de Yari. O veículo para em uma cidade completamente devastada, com diversos corpos e outros pedaços de lixo antigo.

Os homens feridos abrem a porta do veículo, porém, antes mesmo deles saírem de lá, uma mulher joga uma garrafa com panos e líquidos estranhos que pegam fogo neles, a mulher que vestia uma roupa similar com a dos homens que invadiram Yari e, logo após matar vários dentro do veículo, ela vai em direção a uma casa quase que totalmente destruída.

No local estão vários soldados fortemente armados com lanças e espadas improvisadas com pedaços de ferro retorcido. E no último quarto da casa, a mulher se encontra com um homem estranho, alto e vestindo uma roupa apertada e preta observando a lua por uma janela quebrada, porém, ao lado desse homem, estão outros dois soldados que fazem a segurança desse misterioso homem. Então, um dos dois soldados pergunta o que ela deseja com o líder, mas, antes de ela responder, rapidamente o homem misterioso saca uma faca pequena e acerta o olho esquerdo do soldado que em seguida cai gritando de dor, mas a mulher pisa em sua garganta e dá um abraço no homem misterioso.

— Então, quer saber da notícia boa ou ruim, Zatorizinho?

— Ande logo e fale as duas antes que eu me aborreça, Rose.

— Os saqueadores do norte falharam e eu terminei o caso deles antes de você se aborrecer, mas temos outra coisa legal, já que dois idiotas bem fortes estão lá, poderá ser um teste divertido para ti.

— Realmente, pretendo passar lá para ver esses potenciais novos bem interessantes.

CONTINUA...

TARUNEWhere stories live. Discover now