"the reasons why"

9 3 0
                                    

Meus olhos se fecharam enquato uma lágrima desceu pelo meu rosto.
No final das contas, toda minha vida terminaria ali..

Ou pelo menos era isso que eu pensava.

(...)

-Por que ela nao acorda? Por que, por que?

Ainda com meus olhos fechados, eu escutava uma voz grossa repetir insistentemente a mesma coisa.

Espera... Eu... Nao morri?

-...-Abri meus olhos lentamente e percebi estar num quarto emorme.

-Voce acordou!

Ainda meio confusa, levantei meu olhar pra ver de onde vinha essa voz. Para minha surpresa, era de um moreno que parecia estranhamente feliz por me ver acordada.

-Aonde eu to?!-Tentei me levantar num pulo quando percebi que aquela provavelmente era a casa de um completo estranho, mas parei na metade do caminho quando senti minha pressao baixar.

-E-ei!-O garoto exclamou enquanto me impedia de levantar.-Da pra nao tentar morrer de novo? -Ele parecia preocupado.-Imagino que voce tenha algumas questões e acredite, nao me importarei de responder todas a você. Mas POR FAVOR, nao se esforce muito. -Ele suspirou aliviado quando me ajeitei de forma que desse a entender que eu estava disposta a ouvir.- Bom, primeiramente.. Voce esta bem?

-Eu.. Acho que sim.-Fiz uma pequena autoavaliação percebendo que mesmo que meu braço doesse um pouco, eu estava relativamente bem.-Estou bem.

-Isso é bom, visto a altura que você.. Quase caiu.

Quase cai??? Bom, mesmo que minhas memórias estejam embaralhadas e eu nao tenha certeza de muitas coisas, eu tenho certeza que ontem eu estava bem disposta a pular daquele penhasco.

-Como assim quase?-O encarei desconfiada enquanto me lembrava do porquê disso tudo. Eu estava fugindo de alguem, e aparentemente, nada  impede dele ser esse alguem..

-Eu a encontrei hoje pela manha deitada na beira de um barranco. Voce estava deitada quase que de pendurado e acredito que se eu nao chegasse a tempo, voce teria caído, visto que você se mexeu bastante desde que eu te trouxe pra cá.-Ele puxou uma cadeira e se assentou na minha frente.-Alias, meu nome é Kim Taehyung. Imagino que o seu seja So Hee, ja que esse era o cracha que se encontrava no seu uniforme.

-Eu nao entendo..-Encarei o chao tentando forçar meu cérebro a se lembrar de algo mas a essa altura.. Ate eu duvidava do que de fato havia acontecido.- Ontem na floresta.. Eu estava correndo de algo.. De alguem. E-eu tenho quase certeza que me forcei a pular daquele lugar.. E-eu..

-Fugindo?-Ele me cortou.-Alguem tentou te machucar?!- O tal Taehyung parecia surpreso, mesmo que boa parte de mim ainda nao acreditasse mesmo nisso.-Entao.. É mais grave do que pensei..

-Como assim?

-Visto as circunstâncias que lhe encontrei.. Nao tinha muito mais o que pensar alem do que...

-ESTA INSINUANDO QUE EU TENTEI ME MATAR?!-Praticamentei gritei.-EU JAMAIS FARIA ISSO! Saiba que ontem muito pelo contrario, foi o dia em que mais prezei pela minha vida!

-N-nao foi isso que eu quis dizer... Me Desculpa..-Os olhos pequenos do moreno agora se encontravam arregalados, devido a reaçao que eu tive.-Olha.. Eu sei que isso parece estranho mas acredite, eu tambem nao esperava encontra-la lá, entao nao estamos em situaçoes tao diferentes assim.

-O que voce fazia lá? E por que me trouxe pra cá? Alias.. Aonde estamos? E quem é voce?-Nesse ponto, meu instinto gritava por respostas e a unica coisa que eu queria, era ir embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝒃𝒍𝒐𝒐𝒅 " 𝐓𝐚𝐞 + 𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora