Capitulo XVIII: Rendição na Rodovia

1.1K 189 35
                                    


"Só mais uma, Regina" Ela ouviu seu personal dizer enquanto ela terminava mais um agachamento. Jogou o peso no chão. "E pronto! Viu, nem demorou hoje"

Regina assentiu um tanto quanto sem ar e bebeu vários goles de água. Sentiu o suor escorrer de seu pescoço. Sabia que não podia pegar tão pesado assim no treino depois do seu episódio de estresse, mas estava feliz que já podia treinar despreocupada. Bom, ao menos despreocupada com sua saúde, já que continuava preocupada com outras coisas.

Coisas loiras e adoráveis.
Espera!
Não!

"Até amanhã, Regina!" Ela ouviu de longe e juntou suas coisas. Colocou o fone de ouvido sem fio que gostava de usar para correr de volta para sua casa antes de começar o dia e colocou sua playlist no aleatório.

Não chegou nem na esquina quando sentiu seu celular vibrar e música sendo cortada. Ela apertou o fone pra atender a ligação sem olhar quem era, não queria diminuir o seu ritmo.

"Regina Mills"

"Regina!! Oi, bom dia!" Justamente uma das loiras que Regina estava tentando não pensar. "Eu lembrei que você acordava bem cedo e sabia que ia estar acordada"

"Me ligou pra dar bom dia?" Regina perguntou enquanto corria.

"Tem algum problema nisso?" Emma desafiou e Regina quase tropeçou "Espera, sua voz tá sem ar... Tá tudo bem?" Agora ela soava preocupada e Regina revirou os olhos para o exagero da xerife.

"Estou ótima! Estou apenas me exercitando"

"Regina... Seu médico já liberou isso?"

"Já sim" A morena bufou. "Não que seja da sua conta não é, Xerife?"

"Acho que como sua noiva tenho o direito de me preocupar" A loira riu e Regina quase que grunhiu.

"Acho que você está confundido realidade com fantasia" Ela virou a esquina e chegou em sua rua. "Mas me diga, precisa falar comigo? Estou quase em casa... Se for algo urgente podemos marcar uma reunião?"

"Não, não..." Emma hesitou "Não e urgente assim... Mas é que... Bom, veja... Ontem minha mãe veio jantar aqui né" Ela começou sem parar e Regina respirou fundo tentando se preparar "E ela insistiu pra gente ir jantar na casa dela hoje, eu falei que você tava ocupada e tal, mas assim, ela disse que era uma ordem, que ela tinha que te conhecer... Enfim, a gente vai jantar lá na minha mãe hoje ok?"

"Swan..." Regina parou de correr e se debruçou sobre seus joelhos, tentando recuperar o ar.

"Regina... Se eu falasse não mais uma vez ela ia me matar e depois matar você, sério, tô salvando sua vida aqui"

Regina soltou uma risada contra sua vontade.

"Você tá rindo?" Ela ouviu a xerife perguntar incrédula.

"E se estiver?"

"Eu adoro te fazer rir"
Foi a única coisa que Emma respondeu. Seu tom bem sério para um flerte. Regina engoliu seco.

"Que horas é esse jantar?"

                        ———————

"Eu não acredito que eu estou fazendo isso" Regina balançou a cabeça enquanto repetia para si mesma a mesma frase desde que saiu de casa.

"Regina, a gente fez a cama, agora temos que deitar" Emma disse a encarando. As duas estavam na entrada da casa da mãe da loira, tentando criar coragem para apertar a campainha.

"Não, xerife, você fez essa cama sozinha" Regina a contradisse.

"E você gostou tanto que deitou"
Emma riu e Regina arqueou uma sobrancelha.

Intocável Where stories live. Discover now