Um Novo Dia, Um novo Começo...

50 8 0
                                    



           Na manhã seguinte, Bill entrou no seu camarote, trazendo uma caneca com café bem quente. Ele havia acordado mais cedo e decidido preparar o desjejum antes que Dipper acordasse, também! Seria uma forma de agradecer pela noite maravilhosa que tiveram... Enquanto aguardava a água esquentar, Bill se recordou dos momentos ardentes que haviam compartilhado. Após o banho na piscina, em que tiveram uma segunda rodada, eles ficaram um tempo deitados num colchão inflável apenas descansando...

         Bill sorriu ao lembrar da pequena travessura do moreno, na piscina... Dipper aproveitara um descuido do Bill e mergulhara. E antes que ele se desse conta, o moreno começou a lhe fazer um agrado, bem atrevido. Foram apenas alguns minutos, mas o suficiente para Bill ficar excitado novamente e ali, mesmo, fazer amor com ele, novamente!

         Somente, após um jantar bem leve, Bill e Dipper se acomodaram na cama e ficaram juntinhos, trocando beijinhos carinhosos, como no acampamento...


            "Você é fascinante, Pinetree... Lindo, doce e incrivelmente insaciável!" – Murmurou Bill acariciando os cabelos do moreno que estava deitado apoiando a cabeça em seu ombro. "Desde a primeira vez que lhe vi... eu fiquei encantado! Você é a perfeita representação de um tritão... Quando você usa a sua cauda, fica evidente porque as sereias eram consideradas irresistíveis aos olhos dos marinheiros! Você é um perigo para a sanidade de qualquer um..."

            "Você me viu quando eu e Mabel nos apresentamos no Parque, durante a Feira de Arte?" – Indagou Dipper curioso. "Eu acho que também lhe vi... se bem que era tanta gente, que fica difícil ter certeza!"

            "Na verdade, eu lhe vi alguns dias antes... Eu estava perto dos recifes com o meu iate, e enquanto examinava o litoral com meus binóculos, percebi o catamarã. Ao olhar melhor, percebi que havia duas pessoas a bordo... e uma delas parecia ter cauda. E ao conhecer o Parque, por sugestão das pessoas, eu fiquei impressionado com o show de vocês! Nunca havia visto um espetáculo assim... Era mesmo surpreendente!"

          "Ah, obrigado pelo elogio... Eu e Mabel treinamos muito para criar esse número. Como nós dois somos sereistas, nadar é quase uma obrigação! E nadar tão bem quanto um peixe, é parte dessa filosofia. Junto com o respeito ao mar e à vida em geral." – Respondeu Dipper.

            "Eu percebi... Vocês dois encarnam perfeitamente essas criaturas lendárias!" – Disse Bill sorrindo. "Eu praticamente fugi do Parque quando senti que estava atraído por você! Se eu não tivesse saído correndo, naquele dia, com certeza, teria feito alguma loucura..."

         "Loucura? Que tipo de loucura?" – perguntou Dipper, erguendo a cabeça para olhar nos olhos cor de âmbar do loiro.

           "Não tenho certeza, mas seria uma coisa bem doida... Como lhe agarrar e fugir dali carregando você nos braços como um pirata raptando uma donzela! Ou talvez, pedindo um autógrafo junto com algumas fotos, como um fã enlouquecido!" – Respondeu Bill malicioso. "Já imaginou o tamanho da confusão?"

           "Você não iria muito longe, Bill... Muitas pessoas tentariam lhe impedir e você teria que se ver com o tivô Stan! Aquela sua fantasia de pirata pode ser fajuta, mas a espada é de verdade! E é bastante afiada!" – Completou Dipper dando risada, ao imaginar a cena dantesca.

            "Tem razão... Se eu quisesse fazer algo assim, teria que ter alguns homens para me ajudar! Um verdadeiro pirata não atacaria um lugar onde teria certeza que não seria vitorioso!" – Meditou Bill.

Ser ou Não... Sereia!Onde histórias criam vida. Descubra agora