第154章 ~ Edifício Inacabado.

80 23 0
                                    

Às três horas da tarde, o portão da Escola Primária Yuying estava lotado de pais esperando que seus filhos saíssem da escola.

Como esta escola primária é uma escola particular com mensalidades caras e recursos pedagógicos abundantes, ela pertence à nobre escola primária. Alguns dos que esperavam do lado de fora eram babás e alguns guarda-costas, que ficavam em duplas ou trios conversando com pessoas conhecidas.

Finalmente, o sinal da escola tocou.

Quem estava perto quase podia ouvir os gritos das crianças. Depois de alguns minutos, os professores orientaram as crianças a se alinharem do lado de fora da sala e saírem uma após a outra de acordo com a turma.

"Você está com fome? Eu tenho algo para comer."

"Dê-me a mochila, entre no carro rapidamente."

"Como foi a aula hoje?"

Os pais trouxeram uma criança cada, e houve uma comoção no portão da escola. Nessas circunstâncias, poucas pessoas notaram o homem de máscara parado no canto.

Seu corpo estava bem coberto, apenas um par de olhos estava exposto, olhando na direção da escola.

Por fim, saiu uma criança com uniforme escolar e carregando uma pequena mochila escolar, diferente de outros pais que vieram buscá-lo, ele estava sozinho, com uma expressão de puxão no rosto.

"Shen Zhouzhou!" O diretor o chamou.

O menino congelou quando ouviu a voz e voltou com relutância.

O professor da turma agachou-se: "Shen Zhouzhou, você vai voltar sozinho de novo?"

Garotinho: "Sim."

O diretor obviamente discordou e franziu a testa: "Depois falo com seus pais, como posso deixar você voltar sozinho? Mesmo se estiverem ocupados com o trabalho, peça à babá para buscá-lo."

O garotinho franziu os lábios e disse: "Eu sei o caminho de volta."

"Isso não vai funcionar, eu te mando embora mais tarde....."

Antes que ele pudesse terminar de falar, outro professor chamou o diretor, e o menino imediatamente enxugou os pés com graxa, para não ser arrastado e importunado novamente.

Depois que o diretor respondeu à pergunta, ele olhou para trás e o menino havia desaparecido.

O menino corria muito rápido, andando com a cabeça enterrada, e sem querer esbarrou em alguém.

"Shen Zhouzhou?"

O garotinho estava prestes a dar a volta, mas parou ao ouvir o som, colocou as mãos nas alças da mochila e olhou para cima.

Shen Luqiu abaixou a máscara e mostrou um sorriso constrangido: "Sou primo do seu pai, você está sozinho? Que tal eu te levar de volta?"

Antes de vir, Shen Luqiu pensou em várias desculpas. Por exemplo, as crianças hoje em dia são muito vigilantes e não vão com estranhos casualmente. Ele pensou em como provar seu relacionamento com Shen Dongqing, mas não esperava que fosse inútil.

O garotinho riu alto assim que ouviu, sem questionar a identidade dessa pessoa: "Ok."

As coisas estavam indo um pouco bem demais.

Shen Luqiu estava um pouco cético, mas quando ele olhou para baixo, o baixo Shen Zhouzhou tinha acabado de chegar à cintura, a julgar pelo tamanho dos dois, era uma supressão esmagadora e ele poderia ser facilmente contido com apenas uma mão..... Não consiguindo pensar em nada.

Shen Luqiu não pôde deixar de rir, ele ainda tem medo de que uma criança?

Então ele relaxou e estendeu a mão para o garoto: "Vamos."

Non-Human Seeking Re-employment [PT-BR]Where stories live. Discover now